Parabéns Polícia Federal


Há tempos muita gente vinha se perguntando porque a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro estava sendo conhecida como a terra de ninguém, onde quem mandava e desmandava eram os bandidos, traficantes, políciais corruptos, enfim, tudo que não prestava tinha voz ativa na cidade, enquanto o povo honesto e trabalhador vivia com medo e acuado.

Era estranho ver que César Maia, Rosinha a garotinha e seu Garotinho, nunca tiveram a preocupação de mexer com os poderosos do crime e ainda, volta e meia o casal de garotinhos aparecia nas páginas de jornais brasilieros envolvido com a máfia carioca.

Tem sim, muita coisa suja debaixo dos tapetes persa carioca, e não é areia de Copacabana. Eis que finalmente surge a esperança no horizonte para descobrimos porque o Rio Janeiro vinha sendo governado por bandidos e máfias. Um cabra macho chamado Lula e homem de atitude, Marcio Thomaz Bastos mandaram para cadeia homens dito como importante deste país. Isso mesmo. Eu disse Marcio Thomaz Bastos. Se você não sabe, fique sabendo que a operação Furacão da Polícia Federal foi toda ela planejada há um ano atrás enquanto o excelentíssimo Marcio Thomaz Bastos era o então Ministro da Justiça.

Este é sem duvida nenhuma o primeiro passo para diminuir a onda de terrorismo no Rio, afinal o jogo do bicho é um forte aliados dos traficantes e de todas outras contravenções neste país.... em Mato Grosso um deste braços, Comendador Arcanjo Ribeiro ja esta atraz das grades... Parabéns a Nossa PF e esta operação tem que ser a nivel Brasil .... e haja Cadeia para colocar tantos bandidos.....

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo