O gordo e o arrogante podre


Após admitir "erros" na chegada ao São Paulo, Adriano mantém baladas

Adriano deixou a Itália, há quase dois meses, para fazer tratamento psicológico depois de abusar de bebidas alcóolicas e ter alguns problemas pessoais. Em recuperação no Brasil, o atacante acertou o empréstimo com o São Paulo, mas não largou as baladas.

O jogador de 25 anos foi visto curtindo a noite e bebendo por duas vezes seguidas, no Rio de Janeiro, onde está passando as férias.

Na madrugada de sábado para domingo, Adriano foi ao show musical do grupo Jota Quest, no Pier Mauá. O atacante são-paulino, que pertence à Inter de Milão, estava bastante animado e tomando cerveja. Ronaldo, do Milan, que está se recuperando de lesão na panturrilha, estava junto.

No dia anterior, Adriano também foi flagrado na noite carioca. O atleta foi a uma festa organizada por André Barbosa, neto do ex-apresentador Chacrinha. O ex-palmeirense Edmundo também estava no local.

Ao saber das novas baladas do principal reforço do time para 2008, a diretoria do São Paulo minimizou o caso. No entanto, os dois dirigentes ouvidos pela reportagem demonstraram irritação ao serem questionados sobre o assunto.

"Não podemos ficar patrulhando o Adriano o tempo todo. É natural nesta época do ano os jogadores aparecem em festas, eventos, shows... Quero conversar com ele antes de fazer um julgamento precipitado. O São Paulo tem confiança no comportamento de seus profissionais", afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, diretor de futebol.

"Ele está de férias. Temos uma relação de confiança e tenho certeza de que ele não vai deixar de cumprir essa relação", disse o superintendente Marco Aurélio Cunha.

Já Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, recusou-se a comentar o assunto.


Adriano no show do Jota Quest, no Rio, com Ronaldo e uma latinha de cerveja na mão

Veja que o cara não larga a latinha de cerveja.....
deixa a área reservada e vai para o meio do povo, bebendo cerveja antes de tomar mais um gole de cerveja, Adriano conversa ao pé do ouvido com loira na balada

Em outubro do ano passado, na ocasião da reeleição do Presidente Lula, eu li uma entrevista do Adriano que na época jogava na Inter de Milão e na seleção Brasileira.Naquele dia, fiquei indignada pelas duras críticas que o jogador fazia ao Presidente, sem ao menos conhecer a política social ou qualquer outro assunto relacionado a política Brasileira, já o que jogador não morava no Brasil. A impresão que o Adriano me passou foi de que, ele levou tão a sério o apelido de Imperador que estava se sentindo o próprio - só que, sem nenhuma educação e muita arrogancia.
Passado algum tempo, tudo mudou. Hoje o tal jogador está caindo pelas tabelas, a bola anda murcha, mas a arrogancia ainda anda em alta. Bem por isso, vale a pena ver as fotos do gordo Ronaldo e do arrogante Adriano. Em comum? Tudo! . Esse é o cara que vai jogar no SP ano que vem

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo