Eles montam palaque e nós pagamos a conta


De Brasilia, chega a notícia, o presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), leu o requerimento de instalação da nova CPI dos Cartões Corporativos no Senado no início da sessão de hoje. O senador não conseguiu impedir a oposição de criar uma CPI para investigar uso de cartões corporativos do governo federal somente na Casa. Não conseguiu por que não teve vontade política e nem moral para isso. Já levou os cargos no governo, pra que ajudar Lula agora? Garibaldi Alves, deveria enfiar o requerimento no rabo, e nos privar dessa palhaçada .

Pois bem, primeiro, que essa cambada de vagabundos sustentados por nós contribuintes, não querem investigar coisa nenhuma. Querem sim. Câmeras de TV, jornais para dar declarações a todo momento, querem holofote, palhaçada, e se der querem votos de algum idiota muito burro, nas próximas eleições.

São um bando de ladrões, com passado pra lá de suspeito, como no caso de Álvaro Dias, um senador sem moral nenhuma. Mandou fazer um dossiê, a pedido do velho aqueroso, lesa Patria e ladrão de cofre público Fernando Henrique Cardoso e o vampiro sanguessuga José Serra, que finge ser amigo do Lula.

Temos também no senado, Arthur Virgilío, de moral reduzida a zero, um homem que se confessa atraído pelo submundo, gosta de manter relações com crianças. Se diz ético, tão ético que o povo Amazonense , lhe deu 3% de votos na urna.

O que essa cambada de ladrão quer mesmo é aporrinhar a vida do Presidente Lula. Tem ciúmes e inveja dos altos índice de popularidade, pensam encontrar uma fórmula para jogar o povo contra o Presidente.

Faz favor né, dizer que esses crápulas vão investigar alguma coisa, é uma grande piada de péssimo gosto.

Garibaldi Alves Filho. homem feio, horroroso, tinha mais é que tomar vergonha na cara e não se submeter a vontade meia dúzia de corruptos do PFL/DEM/PSDB, já que o partido que ele representa, o PMDB, chantageou o Presidente Lula até o último cargo.

Se, no senado, tivesse um, pelo menos um, homem que honrasse as calças, em dois tempos descobriríamos que foi o peruquento, Alvaro Dias, que montou e vendeu para a imprensa o tal dossiê.

Como, só temos frouxos nos represnetado, no senado federal e na câmara, vamos nós assistir mais um espetáculo deprimente dos ladrões, dando uma de moralista.

Seria muito interessante que esses senadores e deputados, todos ladrões, assaltante do povo, nos contasse, quanto nós cidadãos, que acordamos as 6 da manhã, trabalhamos de segunda a sábado, pagamos para eles montarem palanques - CPIs a todo momento.

Por que não dizem, qual é o custo de uma CPI?

Esse é o nosso senado. Um comboio para o inferno

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo