Mudem o nome da universidade:Uniban para Taliban

"Perdi a dignidade, nem do portão da minha casa eu passo com medo de ser reconhecida na rua". Para a estudante de turismo de 20 anos que teve de deixar a universidade escoltada pela polícia sob gritos e ameaças dos colegas na semana passada, a humilhação ainda está longe de acabar. "Estou na frente do computador há dias, minha mãe está em choque", desabafou a jovem, bastante emocionada e se esforçando para segurar o choro, em entrevista ao estadao. Tudo porque ela escolheu ir à aula com um vestido curto.


E a moça que foi pra faculdade de mini saia? Bonito, muito bonito, ver crianças tão mal educadas podem chegar ao curso superior sem capacidade de dicernimento de suas atitudes e respeito a moça

UNIBAN, não creio que ações desse tipo sejam aprovadas pela instituição, mas o que poderá ser feito? nada!!!! Afinal se a ponição merecida fosse aplicada a Universidade ficaria vazia.

Fiquem atentos empresários aos egressos dessa Universidade, pois, pelo volume de alunos que participaram desse "evento" devem estar formando profissíonais que não gostam de negros, de homosexuais, deficientes fisicos e demais minorias....

Se a elite intelectual de nosso país pensa e age desta forma, então só nos resta aguardar por um futuro ainda mais sombrio.

Isso mostra o nível dos universitários, imagine que desses sairão engenheiros, advogados, professores, estamos perdidos!! É por isso que os politicos brasileiros deitão e rolam com dinheiro dos impostos, pois o povo é exatamente igual a eles.

É só mudar o nome de Uniban para Taliban ou para Multi-Bambans. Aí fica de acordo com o comportamente desses jovens. Tenho pena deles. Ao se formarem irão aumentar as estatísticas dos medíocres que esperam a morte chegar.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo