E agora José Serra


Sentença da Justiça Eleitoral condenou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), à perda do mandato pelo suposto recebimento de doações ilegais na campanha de 2008.

A decisão judicial foi anexada aos autos do processo contra Kassab na última quinta-feira e deve ser publicada no "Diário Oficial" na terça. A cassação do prefeito vale oficialmente após esse ato formal. A defesa de Kassab pode recorrer da sentença, o que fará com que a punição fique suspensa até julgamento em segunda instância.

Kassab corria o risco de ser cassado porque perícia contábil da Justiça Eleitoral apontou que 33% dos recursos arrecadados pelo prefeito no último pleito municipal tiveram origem em fontes de contribuição consideradas ilegais pelo Ministério Público.


E agora Serra?
Primeiro foi o Arruda, seu candidado preferido a ser Vice=Presidente em sua chapa.
Agora foi o seu pupilo Kassab, sua criação mais recente.
O Aécio não quer ver o Serra nem pintado na sua frente.
Quem será o próximo?

O prefeito Kassab tem sua vida poliítica cada vez mais apertada por sucessivos erros de gestão. Vejamos as medidas tomadas para o lixo boiando nas enchentes, desmentidos das empresas dos pisciniões, caminhões que circulam em ruas em que são proibidos de circular an cidade, a qualidade (?) do asfalto das nossas Democratas não se elegeram dizendo que eram diferentes? O Paulistano não merce mais isso.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo