Estupro de Jovem tería como participante filho de dono da RBS

Estupro de menina por três rapazes menores, entre eles o filho do dono de uma rede de TV da Capital, ainda não virou notícia na RBS. Sr. Sérgio Sirotsky o que o senhor acha desse crime?

O Tijoladas acaba de receber essa carta de mães de alunos do Colégio Catarinense
Filho de Sérgio Sirotsky estupra menina de 14 anos

Caros leitores,

Estamos nos dirigindo a vocês, por ser nosso único meio de comunicação ainda livre de controle da informação falada e escrita, especialmente para o nosso caso de Florianópolis onde o domínio é total pela RBS que controla tudo.

Somos um grupo de mães do tradicional Colégio Catarinense de Florianópolis. É de conhecimento geral de que se trata de um colégio no qual estudam os filhos das famílias mais tradicionais, influentes e ricas de nossa Cidade, ou seja, a chamada ?elite? Florianopolitana. Neste momento em que escrevemos isso estamos profundamente envergonhadas, pois este colégio está se tornando uma escola formadora de alunos pedantes, arrogantes, sem escrúpulos, sem noção do que é certo ou errado, pois esta escola está travestida de uma impunidade para os atos de seus alunos de pais influentes.

- Já não bastassem que há anos existam drogas circulando pelas dependências da escola, trazidas e servidas pois filhos de pais influentes;

- Já não bastassem que há anos acontece de tudo nas dependências da escola, como cheirar, fumar todos os tipos de fumo, transar, bater e intimidar os mais fracos;

- Já não bastassem as gangues famosas do Catarinense ameaçando os próprios alunos que não fazem parte, ou andando pela cidade ameaçando alunos de outras escolas, ou nas baladas cantando de galos, ou lutando entre si até sangrarem como já apareceu na TV;

Como se isso não bastasse, sem que nós pais pouco ou nada pudéssemos fazer junto a Direção do Colégio para que tomassem uma atitude com essa permissividade absurda que estava crescendo nas dependências da escola, principalmente em relação a esses filhos dessa elite maldita de nossa Cidade, agora temos um estupro de uma de nossas adolescentes. Isso mesmo, uma aluna do Colégio Catarinense foi brutalmente estuprada por três colegas, igualmente com 14 anos cada e colegas do mesmo colégio.

Tomamos essa medida de contar esta história que aconteceu há poucos dias (hoje é 28/06/2010), mas que está sendo abafada pela imprensa, porque um dos alunos estupradores é o filho de 14 anos do Sr. Sérgio Sirotsky, um dos Diretores da RBS TV e o outro é o Bruno, filho de um Delegado de Polícia da Cidade. O outro aluno ainda não conseguimos levantar. Quanto ao nome da adolescente, não divulgaremos a pedido da família que está em choque. O que podemos divulgar é que a garota fez o exame de corpo de delito e o processo esta correndo em sigilo (o sigilo não foi pedido pelos pais da garota e sim pelo Delegado e pelo Sr. Sérgio Sirotsky pra preservar os delinqüentes e estupradores de seus filhos).

O caso ocorreu porque a menina terminou o namoro com o filho do Delegado, aí os amigos resolveram se vingar da garota. Encontraram com ela no Shopping Beira Mar, colocaram alguma droga na sua bebida (parece que foi a droga Boa Noite Cinderela) e a levaram para o apartamento da Mãe do filho do Sérgio Sirotsky que fica bem próximo ao Shopping Beira Mar. No quarto do garoto, os três estupraram a garota de todas as maneiras possíveis, até introduziram um controle remoto na vagina. Quando estavam estrangulando a garota, a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky) entrou no quarto. Disseram que em princípio, e acreditamos que sim, pois deve ter sido uma cena grotesca e inimaginável para qualquer pai ou mãe, teve um ataque e bateu muito nos garotos e principalmente no filho. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo. A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da menina dizendo: ?Venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas.? Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo. A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família. Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito.

Desnecessário dizer que os pais da garota receberam o telefonema do todo poderoso da RBS para que resolvessem esse ?problema? e forma discreta, pois a final era o futuro de ?seus? filhos que estava em jogo.

Pergunta: Qual futuro está em jogo???? Da garota estuprada ou dos garotos estupradores?????

Resposta: A garota irá sofrer muito com certeza e juntamente com toda a sua família, mas irá superar porque o mal não está com ela. Agora, esses garotos estupradores e quase assassinos, porque se a mãe não tivesse chegado a tempo eles teriam matado a menina, esses não têm mais jeito, esses estão marcados pro resto da vida têm que ser punidos, pois se não forem continuarão a fazer isso com outras meninas respaldados por essa impunidade garantida pelos seus pais poderosos.

Divulguem isso por favor, nos ajude a impedir que mais essa aberração desses garotos passe impune. Que aliás não é a primeira vez que esses garotos aprontam, são uns delinquentes, prodígios de bandidos.Mídia independente

Assinado: Mães indignadas do Colégio Catarinense

78 comentários:

  1. Deveria acontecer o mesmo com eles! Para eles o melhor seria o Código de Hamurabi! Infelizmente, a Justiça Brasileira é muito morosa e ineficaz contra os poderesos. Neste país, irremediavelmente, o Poder Judiciário só funciona bem contra os fracos e menos favorecidos, àqueles que têm o poder, principalmente, algum poder politico, o nosso Judiciário finge que julga e que condena. Aliás, no final, é bem capaz da menina sair como culpada. Um país que possui um governo como o nosso, é capaz de acontecer de tudo. Estamos no verdadeiro mundo de oz... Como já dizia o ilustre Rui Barbosa, hoje em dia ser honesto e digno é um alienigena, é um bicho em extinção.

    ResponderExcluir
  2. safado tem q da uma surra

    ResponderExcluir
  3. o que a justiça vai fazer agora???
    vamos sair nas ruas pedindo justiça para esse caso...o encortor será nesse sábado na beira mar... levem cartazes pedindo justiça...

    ResponderExcluir
  4. Prezados (as),

    Realmente é muito revoltante esse tipo de violência, crime ter acontecido em nossa cidade. De qualquer forma esse tipo de violência e outras mais acontecem a todo instante o grande problema é que o envolvido nesse crime é filho de um dos homens mais influentes dos meios de comunicações da região. Somente quero fazer correções no que foi escrito pelo grupo de mães do tradicional colégio catarinense que fazem parte de famílias tradicionais e ricas da nossa cidade.


    “Neste momento em que escrevemos isso estamos profundamente envergonhadas, pois este colégio está se tornando uma escola formadora de alunos pedantes, arrogantes, sem escrúpulos, sem noção do que é certo ou errado, pois esta escola está travestida de uma impunidade para os atos de seus alunos de pais influentes”

    Senhoras que fazem parte da elite, das famílias tradicionais e ricas da grande Florianópolis, só quero lembrá-las que:

    A função do colégio não é e nunca será de educar esses menores delinqüentes, infratores, vocês deveriam ficar com vergonha de terem esses criminosos, arrogantes, sem escrúpulos e sem noção dentro de suas casas. È muito fácil, não colocar limites para seus filhos, não educar seus filhos e coloca-los dentro de uma unidade escolar esperando que os seus arrogantes, inescrupulosos, sem noção sejam educados por professores, de uma vez por todas, acordem, A RESPONSABILIDADE DE EDUCAR e mostrar o que é o certo ou o errado é de vocês mães e pais da elite florianópolitana. Vocês senhoras ricas de famílias tradicionais estão criando dentro de suas casas os atuais e futuros criminosos, muitas vezes sabem disso e fecham os seus lindos olhos para não se envolverem em problemas que são criados dentro de casa e que vocês não tem pulso para segurar os seus filhos ricos, de famílias tradicionais da grande Florianópolis. Educação, respeito e limites são colocados dentro de casa e praticado na escola na sociedade, não esperem, que a escola cumpra uma obrigações que são suas. Alías senhoras ricas, de famílias tradicionais e que fazem parte da elite florianópolitana, muitas vezes, esses arrogantes, sem escrúpulos, sem noção do que é certo e errado, muitas vezes, já saem de suas casas ou coberturas , drogados, bêbados a caminho da escola. Há, só para lembrá-las que o crime aconteceu no apartamento do criminoso juvenil e não no colégio em que eles estudavam, estão vendo? Os problemas acontecem dentro de suas casas senhoras, ricas de famílias tradicionais e que fazem parte da elite florianópolitana.

    Quero deixar claro, que não sou aluno do colégio catarinense e nunca estudei em qualquer colégio particular, alias quero deixar claro que não faço parte de famílias ricas tradicionais da grande Florianópolis mais de uma vez por todas quero lembrá-las que esse criminosos são seus filhos, a responsabilidade de educar e de torná-los dentro do convício social é sua. Não é justo o colégio ser culpado por responsabilidades que são suas senhoras ricas, de famílias tradicionais da grande Florianópolis.

    floripppa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que é apenas mais uma fofoca da internet. Quem assina são "Mães...", sem contato, telefone, etc. Besteira.

    ResponderExcluir
  6. A porra da RBS mostra até matéria de banana colocada em lixo reciclável e não vai colocar esta materia, que diga-se de passagem é de nivel de repercussao nacional e internacional? Abaixo a hierarquia, nao é por que o playboyzinho é filho do dono que essa mesma não deve ser divulgada. ATENÇÃO outras redes de telecomunicação, assim como jornais e revistas de grande circulação, divulguem!

    ResponderExcluir
  7. Assinado "mães indignadas" (não tem nome?)

    Em segundo lugar, o texto parece ter sido redigido por um analfabeto funcional.

    Se a informação é verídica ou não, só saberemos quando surgirem informações concretas. Esta "carta" é ridícula.

    ResponderExcluir
  8. pelo o que me contaram e eu falei com ele a história nao é bem essa..

    ResponderExcluir
  9. Sirotsky vas morre filho da puuuuuuta!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. PORQUE NÃO DIVULGA A NOTA DO COLÉGIO????
    -----

    Senhores pais de alunos e comunidade:



    Como é do conhecimento dos senhores pais de alunos e da comunidade, estão sendo veiculados pela internet e atribuídos ao Colégio Catarinense uma série de fatos e situações. Fatos gravíssimos, não só pelo seu aspecto criminal, como pela tentativa de atingir a imagem desta instituição de ensino.



    As inverdades veiculadas pelo “grupo de mães”, escondidas no anonimato, ao acusar irresponsavelmente o Colégio Catarinense, parece que tem o intuito de denegrir uma imagem construída durante mais de um século, com imensuráveis serviços prestados à educação de crianças e jovens de Florianópolis e Santa Catarina. O fato principal, fora do alcance do Colégio, envolveu adolescentes que não são seus alunos. Repudiamos a covarde acusação e esperamos que as autoridades tragam à luz os fatos e a verdade.



    O Colégio Catarinense manifesta à família da adolescente, vítima deste triste episódio, sua solidariedade. Aos pais de nossos alunos, o colégio confirma o compromisso de continuar educando para valores humanos e cristãos, disponibilizando para isso recursos humanos, didáticos e materiais adequados.



    Mais uma vez, esta Instituição de Ensino agradece a solidariedade e a confiança.



    Atenciosamente.



    Direção Geral

    ResponderExcluir
  11. Veja o comunicado oficial no site do referido Colégio.

    ResponderExcluir
  12. é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!! JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  13. Mas o que é isso gente!?
    Ai que nojo do ser humano!

    ResponderExcluir
  14. FASSA UM PROTESTO NA FRENTE DA "RBS"
    falanado oq eu nao sei, mas temos q tomar uma providencia com esses idiotas q nao sabem oq querem da vida.
    entregar panfletos nas ruas fazer de tudo para com q esses 3 nao saiam como se nada tivesse acontecendo.
    Com o dinheirinho real deles...

    ResponderExcluir
  15. Cuidado Juliana! Você está veiculando uma notícia que se trata de uma difamação e de uma inverdade! Os envolvidos não estudam no Colégio Catarinense! As afirmações são levianas e não correspondem ao dia-a-dia do que acontece no Colégio. Tudo terá que ser provado na Justiça! Faça uma visita ao Colégio e conheça os projetos maravilhosos que são realizados com os alunos: projetos solidários, encontros de formação, ensino gratuito para alunos carentes à noite...Por que dar espaço em seu blog para uma baixaria e uma notícia com segundas intenções? Isto se trata de um caso de polícia e os culpados deverão ser punidos!

    ResponderExcluir
  16. Um Absurdo este caso. Espero que sejam tomadas providencias e este caso seja investigado a fundo. Fiquei até zonza quando li a mesma mensagem à cima que recebi por e-mail. Pode não estar sendo transmitido pela RBS, mas está rodando muito rápido pela internet. Espero que sejam tomadas providencias cabíveis para este processo. Não importa se os estupradores são ricos ou pobres, dane-se a classe financeira deles, devem pagar pelo crime. Esta menina pode nunca mais ser a mesma por causa disso. Futuro dos meninoss?? Que futuro um animal destes pode ter? Mesmo tendo todo dinheiro do mundo, ele nunca vai se esforçar para estudar e ter uma profissao digna na vida. Sendo do jeito que eles são com 14 anos, só imagine com 30. Isso se chegarem até lá. Quando leio essas mensagens, já não sei se é seguro ter filhos no mundo de hoje. Tenho medo só de pensar, se fosse minha filha no lugar desta menina, ou até se fosse meu filho que fizesse uma barbaridade destas. Não sei nem o que pensar. Acho que a educação no brasil está piorando a cada dia. E eu não sei qual é o problema. Espero que essa noticia vá parar nos computadores de todos do mundo. E que alguém com poder, possa colocar na mídia.

    ResponderExcluir
  17. eu tenho provas que ela nao foi a unica vitima, eu poderia ter sido uma, tenho fotos que provam tudo e não são só eles existem mais deles o grupo CAB um grupo de meninos maconheiros incluindo o bruno melim e zinho, mateus matto, gustavo krauss, kadu, rodolfo, e muito outros eu tenho tudo que posso provar isso, já vi com meus propios olhos, não irei me indentificar quem sou eu pois corro riscos, conheço muito bem eles, ja estudei com alguns, ja fiquei com o mateus mattos, gustavo kraus e kadu, sei muito bem como são eles só quero que tomem grandes providencia em relção a isso, pois há outras vitimas que tem medo de contar aos seu pais e denunciar, eu estudo no colegio onde a vitima estuda.

    ResponderExcluir
  18. Além dos garotos os pais deles estão cometendo um terrível crime, o de alimentar essa impunidade.

    ResponderExcluir
  19. Os pais estão apenas alimentando a cabeça delinqüente desses garotos abafando esse fato.

    ResponderExcluir
  20. Vou fazer 13 anos, se esses garotos nao for para febem, eu vou formar uma gang e vou sair pela rua roubando todos pq eu nao vou mesmo pra febem tambem

    ResponderExcluir
  21. Juliana: Esta carta postada em seu blog como sendo de "mães do Colégio Catarinense" é caluniosa e difamatória. Nenhum dos envolvidos é aluno desta instituição de ensino. O colégio já emitiu nota nos jornais no dia de hoje esclarecendo os fatos. Peço que você publique também a declaração do colégio.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. To indignado com isso!! Esse filho de um puta não tem o que fazer?? e a RBS acha qé dona de tudo por aqui?? q podem calar a boca de todos??
    E a policia não feznada porque o outro filho de uma egua e filho do delegado sem vergonha, falcatrua e bandido, pq qm enconbre um crime é bandido!!
    Na record, no programa Balanço Geral, o Mota tentou falar o nome do otario, mas enpediram ele, por causo do Estatuto da Criança e Adolecente, que eu acho q foi uma grande idiotice q inventaram q não pode ser divulgado o nome desse criminosos, amulher q invento essa merdanum tinha o que fazer tambm. O Brasil é uma maravilha, pros criminosos e corruptos!!
    INDIGNAÇÃO TOTAL!! TEM QUE DERRUBAR A RBS E ESSA CORJA DE SEM VERGONHA, EU MESMO NUM ASSISTO MAIS ESSE LIXO DE TV!!

    ResponderExcluir
  23. Creio que o principal não seja a escola em que esses adolescentes estudam e sim o ato extremamente cruel que cometeram. É inaceitável alguém fica impuni após ter cometido tamanha violência

    ResponderExcluir
  24. intimação de Sérgio Orlandini Sirotsky, filho do dono da RBS TV Sérgio Sirotsky. O garoto estuprador tem encontro marcado com a delegada Juliana Renda Gomes da 6a. DP da Capital de SC no dia 08/09/10 às 9:00 h da manhã.

    ResponderExcluir
  25. O que chama a atenção na nota do colégio Catarinense é que mais parece propaganda de empresa de vigilância do que escola comprometida com pedagogia.

    Quer dizer que tem câmaras nos banheiros, onde filhos da elite catarinense já colocaram bombas e outras coisas.

    Os jesuítas devem reassumir a direção do colégio

    ResponderExcluir
  26. eu tenho provas que ela nao foi a unica vitima, eu poderia ter sido uma, tenho fotos que provam tudo e não são só eles existem mais deles o grupo CAB um grupo de meninos maconheiros incluindo o bruno melim e zinho, mateus matto, gustavo krauss, kadu, rodolfo, e muito outros eu tenho tudo que posso provar isso, já vi com meus propios olhos, não irei me indentificar quem sou eu pois corro riscos, conheço muito bem eles, ja estudei com alguns, ja fiquei com o mateus mattos, gustavo kraus e kadu, sei muito bem como são eles só quero que tomem grandes providencia em relção a isso, pois há outras vitimas que tem medo de contar aos seu pais e denunciar, eu estudo no colegio onde a vitima estuda.

    voce tem certeza do que diz??pelo o que eu saiba zinho não é amigo desses guris são de turmas diferentes

    ResponderExcluir
  27. se esse fato é real eu não sei, mas que esse tipo de coisa acontece de monte por ai, é verdade... e ninguém faz nada, como sempre...
    ai, ai, eu não esperava mto por justiça não...
    já teria ferrado com a vida deles de outras maneiras...
    se isso realmente aconteceu, e como outros casos de estupro q existem por ai, o fato não é esperar algo ser feito, era juntar uma grande população de pessoas e torturar uns crápulas desse...
    torturas tem um monte, fazia cada uma delas( desde a antiguidade, quem não respeitasse as regras morais de uma sociedade era decapitado, queimado... e outras torturas ai...)evoluimos tanto e hj a bandidagem e falta de ética só almentam.,
    não tenho pena alguma de pessoas desse tipo.
    se eu visse um safado desses num dia de tpm, já era o coitado, não mataria, mais q toda raiva q tenho guardada eu ia descontar, a se ia, e iria ri mto depois..
    o q falta é isso no páis, se a justiça demora para resolver, façam sua própria justiça, se fosse uma população em peso, iria funcionar e ninguém poderia fazer nada, e se viesse um riquinho metido a besta querer defender um marginal desses, pau nele tmbm, a voz do povo é a voz de Deus, sozinho é dificil mudar algo, mas se tem união das pessoas, acredito q mta coisa pode ser mudada...
    é a teceira lei de Newton: ação e reação, bateu, levou...
    já tem aquele ditado: não faça para os outros o q não gostaria que fizessem com vc..
    A partir do momento em que um ser humano lhe desrespeita de tal forma inescrupolosa, o mesmo não deve receber respeito, nem mesmo piedade, e pau nele.

    ResponderExcluir
  28. não esperem que tomem providência, eu que não moro na região,pois se morasse eu acabava com uns caras desses,
    talvez nas leis daqui, fosse punida, mas acredito q nas leis verdadeiras de meu pai, não seria, estaria fazendo um favor a muitas pessoas, uma limpa de marginais ia bem, só q não convém né,a gente só vê pobrezinho sendo punido nesse país,
    pq a maioria dos marginais tem grande poder aquisitivo... é a lei daquele q mais pode e mais tem...

    aaahh mas se eu pego um desses..
    eu fuzilava, já era mano..
    ia deixar passar fome... agonizar...
    fazer testes...
    ah e se algum tiver alguma alergia...injeta direto na corrente sanguinea a substancia na qual tem alergia...
    podiam fazer escalpelações, não fazem testes com animais? pobres animais q não fazem mal para ninguém, pegavam eles de cobaia, por que não? não merecem respeito, meresse respeito aquele q tem respeito com o próximo...
    fiquei mto irritada com uma circunstancia dessa, mas se um dia quiserem q a justiça seja feita e bem feita, não adianta somente prender, nem pagar uma multinha, tem q torturar mesmo, mandem eles para serem cobaias humanas, para q coisa pior?
    se fazem isso com um animal,
    um ser humano.... dá nada... fisiologicamente e biologicamente é animal tmbm...

    ResponderExcluir
  29. isso se trata de um caso de polícia???
    aaahhhh
    vai pa....(o sexto recadinho de cima para baixo)
    nem vem...
    é lindo isso.. a polícia resolve, e a gente se tranca em casa, por q a bandidagem ta livre leve e solta!!parabéns gracinha!!
    ainda se resolvessem como deveria...
    aqui não estou falando de escola, ds alunos ndem desse fato isladament,
    a questão é, q coisas desse tipo ocorrem diariamente, e a gente nem sabe, qntas meninas são violentadas
    , e o safado fica livre leve e solto, saltitante pelas ruas, e a menina leva uma dor horrivel para o resto da vida...
    e tem gente q esperava somente a justiça..
    como já cantavam, antes de eu nascer: que país é esse? q país é esse?
    q país é esse?
    q corja é essa? já digo assim..

    ResponderExcluir
  30. aaahhh
    e o carinha é filho de um homem influente?
    q coincidencia, porque a maioria da corja dos bandidos do país é influente, tem bastante money...
    q coisa...a população de bem, gente honesta é q se ferra, ainda ganha pouco e só se rala, tem gente q não tem o q comer, rouba uma maça vai preso, agora um influente faz as coisas mais ordinárias e ta ai ainda...
    cada coisa q acontece, pena de morte prum fdp desses

    ResponderExcluir
  31. Tapera...
    Não sei certinho o que ouvi mas tem que ter justiça esses egnorantes não são e nunca vão ser HOMENS DE VERDADE se fosse minha irmã o alguem da minha familia eles poderiam ser bilhonarios, mas eu matarias todos com minhas próprias mãos.

    ResponderExcluir
  32. MAIS INFORMAÇÕES

    http://tijoladasdomosquito.blogspot.com/2010/07/estupro-de-menina-em-florianopolis.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/06/473990.shtml

    http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a2954314.xml

    ResponderExcluir
  33. Éma vergonha para nós Gauchos saber que a RBS,esta ocultando a verdade sobre este caso.

    ResponderExcluir
  34. Eu gostaria muito que não fosse escondido nada sobre este caso,poque nós o POVO,temos o direito de saber a VERDADE,visto que se trata de um CRIME contra a pessoa . O que me espanta é saber que as autoridades estão de uma certa forma ACOBERTANDO.

    ResponderExcluir
  35. A familia GAUCHA NESTE MOMENTO ESTA PROFUNDANENTE ENVERGONHADA E NÃO VAI PERMITIR QUE ESTE FATO LASTIMAVEL SEJA VARIDO PARA BAIXO DO tapete,o RIO GRANDE Não vai se calar.

    ResponderExcluir
  36. No lugar dos pais dessa manina, eu iria atraz desses anormais,porq a unica justiça q eu conheço é aquela q se faz com as proprias mãos,porq somente um pai e uma mãe q tem uma filha q passa por isso é q sabe o q é melhor para esses anormais,mesmo q depois tenha q responder por isso.Até porq a "justiça" só enxergaria a medida de um pai revoltado.PENA DE MORTE NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  37. cara quem são voces que estão falando do grupo cab não tem na a ver são skatistas irmão se liga nao fala o que nao sabe, eles nao tem nada a ver com isso nada a ver so pq o acusado estudava no mesmo colegio nao quer dizer que eeles participam se ligam;

    ResponderExcluir
  38. eu tenho provas que ela nao foi a unica vitima, eu poderia ter sido uma, tenho fotos que provam tudo e não são só eles existem mais deles o grupo CAB um grupo de meninos maconheiros incluindo o bruno melim e zinho, mateus matto, gustavo krauss, kadu, rodolfo, e muito outros eu tenho tudo que posso provar isso, já vi com meus propios olhos, não irei me indentificar quem sou eu pois corro riscos, conheço muito bem eles, ja estudei com alguns, ja fiquei com o mateus mattos, gustavo kraus e kadu, sei muito bem como são eles só quero que tomem grandes providencia em relção a isso, pois há outras vitimas que tem medo de contar aos seu pais e denunciar, eu estudo no colegio onde a vitima estuda. TUDO MENTIRA MENTIRA CARA MEU DEUS PQ FAZEM ISSO?

    ResponderExcluir
  39. Onde há fumaça, há fogo.
    Este caso, se for verídico, e não uma brincadeira de mau gosto, deve estrapolar uma simples delegacia, e chegar ao Ministério Público, pois estes tem autonomia e "bala na agulha"pra encarar uma bronca destas.
    O esclarecimento é importante, primeiro pela suspeita de um crime, ao meu juízo, ediondo. Segundo para que os nomes de pessoas, não importa a classe social, fiquem sob suspeitas.
    Aqui no RS conhecemos bem a fama desta família.
    Mas nunca chegou a tanto.

    ResponderExcluir
  40. PAra os vagabundo e puxa sacos que nao acreditam e diz se tratar de lorotas sem provas, vai la no youtube http://www.youtube.com/watch?v=zTzCdnCSE24
    e assitam a reportagem completa e se atualizem
    seus animais pré históricos.

    ResponderExcluir
  41. não são mais alunos pq foram expulsos.

    ResponderExcluir
  42. Reprovo cabalmente qualquer violência cometida e desta forma solidarizo-me com a menina que sofreu os abusos. Como pai que sou mal posso imaginar a dor e a indignação dos pais pelo ato criminoso cometido contra sua filha. E também é compreensível o trauma provocado na vítima pelo ato covarde impetrado pelo infratores.

    Como pai de filha estudante do Colégio Catarinense, e não faço parte de elite tradicional e rica de Florianópolis, quero evocar o testemunho de minha filha quando a indaguei sobre a carta escrita anonimamente por algumas mães que se intitulam Mães de filhos do Colégio Catarinense. Minha filha me disse que este grupo de mães não podem ser mães de alunos do Colégio Catarinense, pois o que elas escrevem de nenhuma forma retrata o ambiente e a formação que ocorre neste colégio. Minha filha frequenta o colégio em média de 6 a 7 horas por dia e repudia de forma incisiva os comentários levianos lançados sobre a instituição. O que está escrito na “Carta da Mães” definitivamente não retrata o que acontece no Colégio Catarinense.

    O que há em todos os colégios, em alguns mais e em outros menos, como casos de uso de drogas, bullying e outras transgressões, também os têm no Colégio Catarinense. Porém, eu mesmo tenho observado o esforço que a direção do colégio, seus professores e inclusive funcionários têm feito para oferecer aos alunos um ambiente e uma formação que levem a respeitar a sua vida e as das outras pessoas.

    Quero dizer que nossa responsabilidade como pais é estarmos vigilantes, sermos parceiros do colégio no trabalho de formação dos filhos e através do nosso exemplo de cultivo aos valores, como solidariedade e respeito, poder estimulá-los a se tornarem cidadãos participativos na construção do mundo que almejamos para nós e para eles.

    ResponderExcluir
  43. bah mas quanto puxa saco da RBS, da onde o pessoal ia inventar que o filho dos bacana ia estar envolvido no estupro da guria?

    ResponderExcluir
  44. Sinésio: Sei de fonte segura que o filho do Sirotsky, vulgo, ZINHO, estudava sim no Cólégio Catarinense, inclusive com amigos do meu filho, mas que por questões "sociais", hoje, encontra-se matriculado e frequentando o então Colégio Bom Jesus.

    ResponderExcluir
  45. sendo o fato verdadeiro ou não de que interessa,
    vai aver punição para esse caso?
    com essa lei brasileira q proteje os menores infratores e não puni mais nada
    E tambem tem o fato de todos serem calsse media alta entao nao adianta questionar
    é só mais um caso passageiro para a justiça brasileira

    ResponderExcluir
  46. acho q encontrei a foto do filho do Sirotsky
    http://www.beatrizamorim.trix.net/aniversarios/aniversarios/7serginhosirotsky2.jpg
    nao sei se eh atual, mas sao bem parecidos..

    att,

    Bruno.kHaas
    bruno.khaas@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Eu gostaria que se o meu COMENTARIO não fosse APROVEITADO,que pelo menos me dessem uma RESPOSTA E NÃO FICASSEM COMO surdos.

    ResponderExcluir
  48. Acredito que o ECA ira ser cumprido com um bom advogado irao responder no maximo a MEDIDA Socio EDUCATIVA como se adiantasse...
    Varias familias deixam seus filhos na escola dao muito grana e nao se importam se eles fumam nos quartos ou em viagens de estudo nao somente em Florianopolis, mas em colegios referencia nas cidades para filhos dos mais ricos da cidades sao acobertados por diretores fracos que pensam na grana dos pais e na influencia que eles tem, caso chamem a atencao dessas criancas(adolescentes) que nao recebem limites e fazem de tudo como querem pois se ha pais que batem em professoras por chamar a atencao de seus filhos, imagina o que fariam se expulsassem eles das escolas por agirem como gangues nos intervalos.
    Enfim comeca em casa termina nos foruns com ou sem justica

    ResponderExcluir
  49. Não vão nessa da Record, uma televisão de conteúdo mediocre e podre que tem por finalidade controlar os meios de comunicação. Na inpossíbilidade de fazer isso ficam lidando com o lado mais obscuro da vida dos brasileiros, ou seja, LIDAR COM FÉ SUJA. Todos sabem da guerra da record com a globo, por isso eles RECORD irão sempre querer desqualificar a rede globo, bem como suas afiliadas. Com relação ao caso ESTUPRO ''PERGUNTA''? PORQUE ESSA MOCINHA DITA ''INGENUA'' FOI FAZER NA CASA DOS ACUSADOS?

    ResponderExcluir
  50. Infeslismente agente sabe que pelo fato de serem menores de idade e "ricos" nada vai acontecer.
    Não é a primeira vez q uma coisa dessas acontece.
    Agora eu estou gostando do empenho de todos em exigir uma punição para esses monstros,nós já não aguentamos mais esse tipo de coisa, o filho do rico se sai bem e o filho do porteiro pega pena máxima por um crime bem menor.

    ResponderExcluir
  51. que coisa quando são filhos de deputados eles não querem nem saber de nada mas agora quando é a vez deles ho não falen nada não diga pois temos dinheiro e vamos pgar todos e tudo para nada ser dito pois são os filhos do dinheiro,e para eles isto basta pois eles podem pois ajão que são os intocaveis; justisa na terra aos homens de bem

    ResponderExcluir
  52. Olha só - a impunidade é estática nesse país chamado Brazilis...
    As atrocidades cometidas por esses "filhos de papai" - encorajados por sua condição social - não vai dar em nada.
    Infelizmente esse país não tem leis que faça justiça a esses casos de puro vandalismo sexual.
    Uma atrocidade cometida por tres seres que se diz humanos -mas que mais parecem - predadores, aliens soltos por ai para cometerem essa atrocidade.
    A familia da menina sugiro entrarem na justiça por reparações de danos morais e materiais - já que na cadeia - eles não irão.
    Se fosse nos USA -a coisa ia ficar ruim pra eles, ah, com certeza...na Turquia - então nem se fala...mas esse Filhos de aberrações da natureza ferem a dignidade de uma menina que nem a vida iniciou ...
    Uma lástima - que esse e que esses "podres filhos da burguesia" tenham o castigo que merecem ....

    ResponderExcluir
  53. vermes,não são seres humanos!
    nojo..muito nojo....

    ResponderExcluir
  54. MANDA PRO BALANÇO GERAL! EM OUTRA EMISSORA!

    ResponderExcluir
  55. Isso é RIDICULO, o que a menina tava fazendo láaa??? tudo pra Sujar o Nome do Grupo RBS, nao tem nadaaa a ver o Grupo com as atitudes do filho dele.....

    ResponderExcluir
  56. Isso tudo é o mais puro reflexo dos pais nos filhos..

    O que resta a todos nós? Esperar que é isso que a Justiça nos oferece.. PASMEM.

    ResponderExcluir
  57. Estamos chocados com tanta falta de valores e humanidade.Isso é atitude de pessoas insanas, cruéis, irracionais e animais. Não interessa quem é ou quem foi. O que interessa é que vários crimes foram cometidos. Realmente,o Brasil tá perdido. Não temos heróis; não temos ídolos; não temos ninguém... Acho que até Deus tirou férias do Brasil,pois anda com vergonha de tanta burrice. Estamos à beira de uma guerra civil entre o poder e a honra.

    ResponderExcluir
  58. PARA QUEM ESTA ACHANDO QUE É MENTIRA
    WWW.TIJOLADASDOMOSQUITO.COM.BR
    SOU DE FLORIANÓPOLIS. TODOS DA CIDADE ESTÃO REVOLTADOS COM ESSA SITUAÇÃO. PRINCIPALMENTE POR SABERMOS QUE NÃO VAI ACONTECER NADA COM ESSES GAROTOS POR SEREM FILHOS DE PESSOAS INFLUENTES. EU SÓ DIGO UMA COISA A SORTE DELES É QUE A GAROTA NÃO É MINHA IRMÃ PRIMA OU ATÉ MESMO AMIGA.

    ResponderExcluir
  59. que engraçado, quantos psicopatas e sociopatas são filhos de gente influente, tanto no governo quanto nos oligopólios de poder?

    pq essas familias tem tanta grana, podem criar filhos na tranquilidade, mas na realidade tá produzindo assassinos em série e estupradores?


    que porcaria é essa?

    ResponderExcluir
  60. estou lendo esse texto graças a Gloria perez q postou em seu twitter, aki no rj as pessoas estao sabendo do caso e estao indignadas com este absurdo o filho do dono do sul do pais , ( RBS ),um estuprador, mlk safado, merece leva uma surra, imagina o que um filho de delegado e um mlk safado desses fazem nessa cidadae sem ninguem se quer recriminar.......!!!se é estupro é CADEIA, keru ve o juiz que vai ter culhao de assinar essa sentença socio-educativa.

    ResponderExcluir
  61. OLÁ!
    TRABALHO NA TV RECORD E ESTAMOS TENTANDO CONVERSAR COM PESSOAS QUE CONHECEM A MENINA ESTUPRADA OU FAMILIARES DELA. SE ALGUÉM PUDER COLABORA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL BALANCOGERALRS@REDERECORD.COM.BR ASSUNTO: ESTUPRO S. OBRIGADA!!!

    ATT,
    MÔNICA

    ResponderExcluir
  62. Se um dia alguém fizesse isto com um filho meu inocente, eu compraria uma arma e mataria estes garotos e tenho certeza que nem iria pra cadeia....

    ResponderExcluir
  63. A menina foi na casa dos rapazes, bebeu Vodca, se divertiu, a mãe descobriu, denunciou e agora vem me dizer que foi estupro???

    ResponderExcluir
  64. Bom!... O bom de tudo é que, finalmente, são as classes mais privilegiadas do país que estão sofrendo na pele o resultado de anos e anos de desgoverno no Brasil, onde a juventude, alimentada por pais alienados com merda no juizo, se julgavam a vontade para deixar que a televisão educasse os filhos... Os garotos estão errados e devem pagar e ser reeduados.Mas nos, pais, como educadores, temos que olhar primeiro para dentro de nos mesmos, fazer o mea culpa e começar a pensar em reformar a sociedade que vivemos. O caso com a jovem seviciada pelos colegas, nunca foi o primeiro e jamais será o último e tenho certeza, nas camadas mais pobres, crime dessa natureza nem é percebido na paisagem social que nos cerca... Repito: se queremos uma sociedade mais civilizada, começmos por nos mesmos com a auto-análise e depois buscar alternativas. Do contrário, só nos resta afogar-nos nos nossos próprios dejetos.

    ResponderExcluir
  65. Mesmo que a vitima não fosse uma criança,e sim uma mulher adulta e tivesse ido ao ap dos marginais prá transar com eles, não justificaria a barbárie que eles praticaram seu dejenerado.Prá mim vc é igual a eles, ´so tá faltando surgir a oportunidade.É prá vc mesmo,q justificou o ato desses covardes,anônimo de merda.

    ResponderExcluir
  66. Realmente é monstruoso e é claro que se tem de ser solidários à garota e à sua família. No entanto, alguns fatos não ficaram bem claros: a garota ao ser vítima do golpe "boa noite cinderela" estava sozinha? A mãe de um dos garotos chegou só depois ou já encontrava-se no apartamento quando os jovens chegarma com a garota? Porque se houvesse alguém no apartamento é muito estranho não peceber toda a movimentação... Quanto ao sigilo das investigações, deve-se esclarecer que o Estatuto da Criança e do Adolescente determina tal sigilo tanto para agressor como para vítima, caso sejam menores, evidentemente. Não estou dizendo que concordo mas, é a lei que temos e que há muito precisa ser revista. Infelizmente caso os agressores sejam menores de idade e com o poder econômico e político que dispõem, é certo a impunidade, ou "medidas sócio-educativas" das mais brandas.

    ResponderExcluir
  67. É realmente um ESTUPRO o que estão fazendo com a sociedade. Moro em Campo Grande - MS e estou indiganado com este caso. Quem tem dinheiro e ocupa cargo de poder neste país tem privilégios. A única emissora, que está relatando os fatos é a RECORD. Depois dizem que os bispos são controladores. eles estão mostrando uma midia livre, mas a PODEROSA só esta falando do Bruno do Flamengo. Cadeia para eles os riquinhos. se as autoridades de SC não fizrem nada, mostrará a população catarinense que vocês não valor moral algum.

    ResponderExcluir
  68. Se uma criança, menina ou mulher estiver pelada dando cambalhotas.... uma pessoa com valores a orienta, acolhe, aconselha....jamais violenta. Não existe isto de pedir para ser vítima!

    ResponderExcluir
  69. Gostei


    http://helborleopoldina.blogspot.com/

    http://vilanovaedition.blogspot.com/

    http://moodbelavista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. Gente, existem mais casos desse? Seria a hora ideal de alguém que já tenha sido vítima desses lixos se manifestar e ajudá-la, né?!! Não desejo mal a qse ninguém, mas essas pessoas que vem aqui na tentativa de justificar o injustificável... Cuidado! O mundo dá voltas... Não tem o que falar, fica quieto!

    ResponderExcluir
  71. tenho 12 anos e deus me livre isso acontecer comigo e ele sair impune
    que justiça nos temos agora?????????????
    que que e isso pra prender pessoas que nao faz nada a policia sabe e quem tem a ver????

    ResponderExcluir
  72. OLÁ SOU FÁTIMA DE GRAVATAI NA GRANDE PORTO ALEGRE TENHO 15 ANOS LEIAM ESTE EMAIL. ESSE CASO DA RBS FOI DE REVOLTAR QUALQUER UM,PORQUE ESSA REPORTAGEM PASSOU NO BALANÇO GERAL DE PORTO ALEGRE SENDO QUE A PRÒPRIA EMISSORA DA GLOBO A RBS PORTO ALEGRE NÃO FALOU NADA,NEM O PRÒPRI JORNAL DO SBT RIO GRANDE FALOU,ISSO É COMO O APRESENTADOR DO BALANÇO GERAL DISSE ''A RBS ESTÁ DEIXANDO A NOTICIA DE BAIXO DO TAPETE SEM FAZER NADA,A ACHO QUE NEGOU O CASO PORQUE ELES NÃO CUMPREM O JORNALISMO SÉRIO PORQUE A RECORD DE TODO O ESTADO TEVE CORAGEM DE MOSTRAR ,PELO CORREIO DO POVO O JORNAL DELES E PRINCIPALMENTE O R7 ENTÃO COMO DIZ O APRESENTADOR DO BALANÇO GERAL DE PORTO ALEGRE O ''ALEXANDRE MOTA'' QUE PAIS É ESSE?

    ResponderExcluir
  73. agressoes acontecem tambem gente, tem um garoto que estuda no supletivo energia, o vianna, tem fama de ser muito violento, ja tacou copo de vidro em um amigo, quando eu estava na 6ª série do E.I.C. ele tentou esfaquear 3 garotos que estudavam em uma escola publica por ali perto. E até onde sei todos que foram citados aqui de alguma maneira estão ligados, são colegas.Acho que são garotos que por sua estabilidade financeira não se preocupam com as consequencias de seus atos. O vianna até onde eu me recordo, sempre teve sua mae passando a mão na sua cabeça o protegendo de todas suas atrocidades. Talvez por sua inteligência ele conseguia manipular os coordenadores para que nao fosse punido da forma como deveria. Acho que se estes garotos não sofrerem uma punição drástica de imediato, (com o vianna em especial), eles podem vir a ser no futuro, pessoas perigosas, com potencial de até mesmo tirar a vida de outra pessoa, como dei o exemplo mais em cima. Postei em anônimo pois quero preservar a minha integridade física diante destes psicopatas.

    ResponderExcluir
  74. Quem pensa q essa notícia é mentirosa, está enganado, pois eu vi uma matéria na Record e no SBT há algum tempo.
    Essa pouca vergonha ficou por isso mesmo, é como as coisas são, so filhos de gente pobre q vai para ALGUM CENTRO "Correcional", enquanto os filhos dos ricos esses sim merecem ficar internados e a (chave ser jogada fora), ñ ficam, vimos o q aconteceu com um grupo de delinquentes q agrediu 3 rapazes por puro preconceito e o juiz soltou rapidamente.
    Isso é uma pouca vergonha, eu gostaria q esses caras q julgam esses delitos q a família deles passassem por isso, aí eu queria ver se eles ñ iriam fazer diferente.
    A injustiça está em todos os lugares, vamos começar a mudar isso, e brigar.

    ResponderExcluir
  75. 27 de janeiro de 2012. Francamente,não é novidade que o caudilho monetário, impere mas um colégio em que estude a "ELITE"ou a nobreza da cidade:traduzindo filhos de poderosos que pensam serem donos até mesmo da vontade alheia porque pais não educam seus filhos, pelo contrário, os marginalizam, e daí? podem tudo o pai segura a barra.transformando garotos em bandidos cruéis certos da impunidade. Pais estes são piores ainda e pior são aqueles que se calam tendo o poder ao menos alertar estes pais a dar limites aos filhos,n~ao dinheiro e diretores deste colégio ter no mínimo a descência expulsando sumáriamente tais bandidos futuros "CORONÉIS", vão ainda fazer pior criando uma cultura de morte e sadismo. Então eu pergunto amarraram ou compraram o nosso querido apresentador Alexandre Mota, que jurou que apuraria para que não fosse afogar-se na grana como mercenário e eu sei que forças ocultas fizeram calar este grande e incomparável reporter da Rede Record de Televisão.Aguardamos notícias. Temos que mudar o perfilda ensino impondo limites aos nossos filhos.patrocinando uma doutrina religiosa para que não se escravizem no erro.E falando em elite, nobreza dá-se este título com a antiga aristocracia perversa dominadora onde o povo que a sustenta é chamada de ralé, é bem o inverso minha gente não sou político que fala prá agradar e se eleger só tenho compromisso com o Criador, por isso não tenho que me escondaer atras de palavras didíceis para enganar a plebe. Esta conduta é igual a lei seca tolerância zero "TÁ LOUCO" enossos filohos com vão ficar(poderosos falando entre si)dá uma molhadinha fgica frio este povinho é burro mesmo socou?

    ResponderExcluir
  76. FILHOTES DO SISTEMA DO CARALHOOOOO..... SE FOSSE MINHA FILHA JÁ TINHA DESOVADO OS TRÊS...

    ResponderExcluir



Topo