Presidente diz que empresários perderão o medo de eleição

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem à noite em São Paulo que ao final de seu segundo mandato no Palácio do Planalto, os empresários nunca mais terão medo de eleição. "Uma eleição pode mudar o nome do homem que dirige o País, mas não modifica as regras consolidadas pela sociedade brasileira ao logo de décadas e décadas", enfatizou o presidente ao discursar na abertura do 20 Congresso Brasileiro de Siderurgia, que vai até amanhã, em São Paulo.

Lula lembrou o Brasil está pronto para crescer, fase esta que necessita da colaboração das empresas privadas para aumentar o nível de investimentos. Como fez em outros pronunciamentos para vários segmentos da economia, o presidente lembrou das duras críticas que sofrera no passado por parte do empresariado, no primeiro mandato no Palácio do Planalto e especialmente quando era candidato à presidência da República.

"Nós queremos deixar o Brasil, no final do segundo mandato, preparar para vocês nunca mais terem medo de eleição presidencial", sublinhou Lula.
Antes, Lula recebeu, no escritório regional da Presidência da República na capital paulista, os presidentes das companhias aéreas nacionais, quando pediu ênfase na ampliação de vôos para o continente africano como forma de aumentar a integração do Brasil com aquela região.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo