Vapt Vupt

Quem foi ao vento…

…perdeu o assento. O ditado popular cabe como uma luva para o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. A maioria dos tucanos fora daquele estado garante que já está tudo dominado pelo senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), candidato a presidente do PSDB.

Ctrl X

Quem teve acesso à integra da entrevista que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu ao site do Instituto Teotônio Vilela notou que falta um pedaço no texto que foi publicado. No original, Fernando Henrique defende que o partido seja presidido por quem não tem mandato. Essa parte não consta mais. Quem conhece Fernando Henrique diz que a retirada foi proposital, desde que ele passou a apoiar o nome do senador Sérgio Guerra.

Alô II

O que não falta a Renan é solidariedade dos colegas. Ontem
mesmo o senador Gilvam Borges, que integra o Conselho de Ética, foi direto: “Eu ainda não tinha tido oportunidade de me solidarizar com vossa excelência, mas fica aqui a minha solidariedade”, comentou da tribuna.

Em campo

Secretário da Receita Federal nos tempos tucanos, Everardo Maciel, fervoroso defensor da austeridade fiscal, já foi escalado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para ajudar na montagem do programa que o PSDB pretende apresentar ao país já nas eleições municipais.

Alô I

O presidente Lula telefonou ontem para o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). O assunto principal era Venezuela, mas sabe como é. No meio da conversa, o presidente aproveitou para dar um apoio moral na história da pensão


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo