Chamem o Kassab


De novo São Paulo está inundada.A região metropolitana da cidade, na noite de anteontem deixou ao menos 90 famílias desalojadas e ruas interditadas por alagamentos -outras mil pessoas ficaram ilhadas dentro de um trem.As pessoas afetadas pelo temporal perderam móveis e passaram o dia de ontem enumerando o que haviam perdido.

Entre as estações Ipiranga e Tamanduateí, da CPTM, uma composição ficou ilhada após a água invadir os trilhos e subir cerca de um metro. Mais de mil passageiros ficaram presos por cerca de quatro horas e foram resgatadas por botes.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), disse que o município está identificando as ruas atingidas para dar isenção de imposto.Oras seu Kassab, mas isso a Marta Suplicy fazia quando era prefeita(leia), e seu partido criticava, dizendo que Marta teria que acabar com a enchete nos bairros. E os piscinões construídos pelo tucano Geraldo Alckmin, para represar a água e evitar alagamentos?

Outra coisa. Esses mesmos moradores que hoje aceitam tudo pacificamente, recebia Marta Suplicy com hostilidade. Tentavam jogar lama na prefeita e chutavam seu carro.Diziam os moradores que essa atitude animalesca era por estarem revoltados com os estragos provocados pelas enchentes. Pois bem, por que não fazem o mesmo com Kassab? Quer saber? Não sabem votar tem mais é que sofrer as consequencias.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo