Lula com a força do povo


O governo e o presidente Lula navegam em águas calmas, graças à estabilidade econômica e aos ditos programas sociais, segundo dados da pesquisa Sensus para a Confederação Nacional dos Transportes. Tanto um quanto outro subiram na avaliação popular, no levantamento que ouviu 2 mil brasileiros entre os dias 11 e 16..

O povo acha que emprego e educação hoje estão melhores que ontem. A renda mensal ficou tal e qual. Já saúde e segurança pública não vão nada bem. Mas, otimista inveterado, acredita que tudo será superado. E o Brasil avançará este ano em todas as áreas.

Cidadãos que valorizam a religião, a responsabilidade e a obediência, os brasileiros confiam na Igreja, nas Forças Armadas, nos meios de comunicação e na Justiça, nesta ordem. Não estão de todo insatisfeitos com seus governadores e prefeitos, mas deixam claro que esperavam mais deles do que vêm recebendo.


Por mais que Lula tenha se esforçado para conter a empolgação com os resultados - "Pesquisa que vale é a de dezembro de 2010" - disse Lula ao saber da pesquisa

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo