Marisa brinca e diz que quebrou dedo de Lula


A imobilização de um dedo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em função de uma tendinite foi motivo de brincadeira da primeira-dama, Marisa Letícia, com a imprensa durante a recepção do presidente da Namíbia, ontem, no Palácio do Planalto.

Questionado pelos jornalistas sobre o motivo da imobilização, o presidente Lula respondeu que foi boxe. A primeira-dama, Marisa Letícia, que o acompanhava na recepção, então brincou dizendo que foi ela quem quebrou o dedo do presidente. "Brigamos e quebrei o dedo dele, depois fiquei com dó e fiz um curativo".

Os jornalistas então perguntaram a Marisa se o motivo foi o grande assédio das primeiras-damas anteontem no encontro de prefeitos e ela, aderindo à brincadeira, sorriu e disse: "tinha muita mulher em volta dele, quebrei o dedo dele".

O dedão da mão esquerda do presidente Lula foi imobilizado em decorrência de uma tendinite, de acordo com secretaria de imprensa do Palácio do Planalto.

Em visita oficial ao Brasil o presidente da Nanmíbia, Hifikepunye Pohamba, foi recebido por Lula no Planalto de onde seguiram para o Palácio do Itamaraty. Ele também visitou a Câmara, o Senado e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Um comentário:

  1. coitado do presidente LULA,tendenite doi muito,isso é consequencia dos trabalhos em fabrica como metalurgico,esse é nosso presidente...
    um grande abraço a Dona Mariza.e ao nosso querido presidente LULA.
    Angela maria

    ResponderExcluir



Topo