Um idiota twitando

| |

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), recorreu ao seu microblog na rede social Twitter para fazer um desabafo sobre seu futuro político. "Estou cansado de NÃO responder à pergunta sobre a Presidência", escreveu, na madrugada de ontem. O tucano deixou no ar a possibilidade de fazer um anúncio de candidatura pela internet.

Serra disputa com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, a vaga de presidenciável tucano. Nos últimos dias tem crescido a pressão dentro e fora do PSDB para que ele antecipe a definição se será ou não candidato à Presidência da República.

"Governador, uma pergunta que o senhor deve estar cansado de responder: é ou não é candidato à Presidência pelo PSDB?", perguntou ontem, pelo Twitter, Rafael Costa Rocha. Depois do desabafo, Serra disse ao internauta que ainda "é cedo" para tomar decisão. "Talvez responda primeiro no Twitter. Quem sabe..."

1 Opinaram:

Difundir disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

Postar um comentário