Ciro agora diz que Serra é um "ectoplasma"

Em mais um ataque ao governador de São Paulo José Serra (PSDB), o pré-candidato do PSB à Presidência, deputado Ciro Gomes (SP), referiu-se a seu desafeto político como "coisa" e "ectoplasma".

"Eu comemoro que ele tenha finalmente notado que eu existo. Pois eu, normalmente, só percebo a existência dele por meio do coisa, que não é ele, é um ectoplasma." A declaração foi dada em Brasília, após ele ser questionado sobre o que achava de Serra ter dito que "Ciro nem candidato é. E ele não vai fazer nada que o presidente Lula não queira".

Meses atrás, Ciro disse que Serra é "mais feio na alma do que no rosto": "Ele tem uma truculência ao se relacionar com seus adversários. A conduta pessoal dele em relação aos seus adversários é uma conduta feia". Ontem ele reafirmou sua disposição de concorrer ao Planalto.

Um comentário:

  1. No Rio Grande do Sul, onde (des)governa o PSDB da Yeda Crusius (e do tal Serra), foram fechadas 120 escolas e ela só pensa em desmantelar os serviços públicos e terceirizar tudo o que for possível. É o mesmo que fez o chefe deles, FHC, no âmbito federal, e o playboyzinho Aécio em Minas. Por outro lado, Lula faz tantos investimentos que chega a faltar tempo para tantas inaugurações. Enquanto o Brasil prospera com Lula, o Rio Grande do Sul afunda em corrupção e conflitos. Aliás, quem quiser saber o quanto é terrível ser (des)governado pelos tucanos, visite o nosso blog (http://tecnicos-cientificos.blogspot.com/). Ali fazemos o relato da sanha privatista e destruidora dos neoliberais do PSDB. Todos serão bem-vindos!!! Abraços.

    ResponderExcluir



Topo