No lançamento de Serra, PSDB decide "esconder" FHC

O PSDB começou a distribuir convite formal para o lançamento da candidatura presidencial de José Serra, no dia 10 de abril. O PSDB deixou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de fora da lista de oradores do evento de lançamento da pré-candidatura de José Serra à Presidência da República.O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), afirmou ontem que, no encontro no dia 10 de abril, só discursarão ele, o pré-candidato Serra, os presidentes do DEM, Rodrigo Maia (RJ), e do PPS, Roberto Freire (PE), e "talvez uma mulher".

Ao ser indagado se FHC falaria no encontro, Guerra respondeu: "Esquece o Fernando Henrique. Você está parecendo a [ministra e pré-candidata do PT a presidente] Dilma Rousseff falando do FHC".O senador Arthur Virgílio (AM) defendeu a ida de FHC, ainda que não faça discurso, pela "figura que representa".

PSDB quer reunir cerca de 2.000 pessoas no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília, das 9h às 13h, no dia 10.O método é uma forma de driblar a Lei Eleitoral, que proíbe o lançamento de candidatura antes das convenções.

Para não dar conotação de comício à festa de Serra, os tucanos escolheram local fechado: o salão do Centro de Eventos Brasil, em Brasília, alugado por R$ 18 mil.
Também devem ir o presidente do PTB, deputado cassado Roberto Jefferson,e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB).

Um comentário:

  1. Não acredito que eles conseguem se livrar do FHC-368, eles esta no pescoço do Ze Alagão.

    ResponderExcluir



Topo