Atriz global troca tweets com Serra e sofre críticas de seguidores

O relógio do Twitter marcava 3h12 da última quarta-feira (4), quando José Serra recebeu uma mensagem do perfil de Lúcia Veríssimo. No tweet, a atriz mostra-se surpresa ao encontrar o presidenciável acordado e diz: 'Vc está acordado mesmo? Em plena correria de campanha? Sei não?!'

Minutos depois, o candidato do PSDB à Presidência da República respondeu à Lúcia dizendo 'Claro. Durmo pouco. E de dia não dá tempo'. Lúcia seguiu o diálogo solidarizando-se a Serra: 'Então temos o mesmo problema de dormir pouco. É q tem muita coisa a ser feita, não?!'. A atriz finalizou mandando beijos e desejando boa sorte ao candidato.

A conversa parou pela madrugada. Porém, no começo da tarde desta quinta-feira (5), Lúcia Veríssimo voltou a puxar assunto com José Serra. Na sequência do tweet onde reclamava que o próprio computador o havia 'traído' nesta madrugada, Serra recebeu um novo tweet da atriz. Na mensagem, Lúcia Veríssimo comentou: 'nossa conversa na madrugada causou patrulhamento...'.

O 'patrulhamento' citado pela atriz diz respeito a um tweet deixado pelo usuário Rubens Júnior, onde dizia: 'Não diga que eu não avisei: a última que apoiou o Serra e disse que estava com medo sumiu da tv'. A atriz rebateu dizendo que 'não aceita patrulha'.

O clima de discussão continuou com outra usuária, Beatriz Sobreira, que procurou o Twitter de Lúcia Veríssimo para manifestar sua surpresa ao entender que a atriz parecia esperar 'o segundo que José Serra entrasse' no Twitter. O revide veio na forma do texto 'Eu fico no Twitter o dia inteiro e não espero por ninguém'.

Lúcia recebeu apoio de outros seguidores e disse que, agora, bloquearia tudo: 'Patrulhamento, hipocrisia, falta de educação, pré-conceito não vou suportar mais', afirmou.

Um comentário:

  1. por essas e outras que não será eleito. não sai desta porcaria de twitter.

    ResponderExcluir



Topo