Ministra retuita mensagem contra Lula e culpa "descoordenação"...É a mulherada fazendo merda no governo

Deu no Terra: A ministra Helena Chagas, da Secretaria de Comunicação Social, retransmitiu em seu perfil no site de microblogs Twitter no último domingo uma mensagem que criticava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu e o ex-presidente do PT José Genoino.

Helena retuitou (republicou) uma mensagem de outro perfil que chamava os quatro de "raça devoradora" e os coloca no mesmo grupo com Hosni Mubarak (ex-presidente do Egito), George W. Bush (ex-presidente dos Estados Unidos) e Muammar Kadafi (líder da Líbia).

Nesta quarta-feira, Helena disse que "nunca tinha visto antes" a mensagem até que foi avisada sobre ela. "Não é que estava lá a tal mensagem, retuitada por mim??!!! Tremenda bola fora, que só posso atribuir à minha total descoordenação motora", escreveu a ministra no seu perfil.


Pra falar a verdade?
Dona Helena quis sim criticar Lula. Tanto é que a mensagem está lá até agora no seu  Twitter. Se não apoiasse a mensagem, teria apagado ao ver o erro

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo