E ninguém fala nada de Kassab

Dez ônibus movidos a etanol começam a circular hoje na zona sul de São Paulo. Ontem, o prefeito Gilberto Kassab estava tão satisfeito com a apresentação oficial da frota que dirigiu um deles sem usar o cinto de segurança (infração de trânsito grave) no Sambódromo do Anhembi, em Santana, zona norte. Depois de dar a partida, ele foi alertado e colocou o cinto durante o percurso.

“Você viu só, né? Tenho juízo, corrigi em tempo”, disse Kassab, que não possui habilitação para conduzir ônibus (infração gravíssima). Ele alegou que dentro do Anhembi não precisava da permissão concedida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

“Aqui pode. Eu não ia fazer nenhuma ilegalidade.” No ano passado, o prefeito fora flagrado na caçamba de uma picape (infração gravíssima), quando visitou vítimas de enchentes no Jardim Romano, zona leste.

Os dez veículos entregues ontem são os primeiros dos 50 considerados “ecológicos” que a Prefeitura quer colocar nas ruas até o fim de junho. A queima do etanol no motor do veículo emite até 90% menos partículas poluentes no ar – a fumaça preta.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo