Roubo na internet


A internet é mesmo um território livre. Tive a prova nesta manhã. Eu que não tenho blog concorrendo ao prêmio meia boca e meia sola do Ibest, mesmo assim fiquei, assim como direi para não choca-los? Fiquei P da vida com o que eu li e ouvi. Digo para vocês o mesmo que disse o André, não tenho por quê não quis inscrever o meu blog, por quê sei, que ali é jogo de cartas marcadas, onde quem pode mais, coloca aparato para votar em massa permanece á frente.

Oras, pois não, não somos idiotas. Um velho senhor que não se move na votação nem que a vaca tussa. E olha que a vaca já tossiu e muito. Consagrados como o Nassif, caiu na pontuação, foi a 19%, eu acho. Tio Reinaldinho, caiu barbaridade. Só a velha raposa ficou lá com os seus intocaveis 6% e tenho dito.

Para lhe fazer companhia na maracutaia, apareceu o que todos, vem dizendo em e-mails, o amarelão.Jogo sujissímo. Lama das lamas. Um vota em massa em um, para não deixar que o perigo se aproxime. O perigo no caso são os amigos do Lula. Ou pode se resumir assim. Um protege um para que o ciúmes, a inveja, não atrapalhe a malandragem. Oras, oras meus dois leitores. Estamos cansados de saber que nenhum dos dois tem a metade do público que os amigos do Lula tem. permaneça ali, nestes dois blogs, por meia hora e você notará o fluxo de pessoal que adentra aquele espaço.

Eu fiquei triste por tomar conhecimento sobre as notícias que vem do pessoal da web via e-mail.Triste por saber que até no Ibest tem corrupção. Por saber da inveja descontrolada de pessoas que deveriam ser honesta por tudo que já viram no partido que eles defendem. Ou será que foi justamente lá que aprenderam ser desonestos?.

Troféu do prêmio Ibest vai pagar as contas de quem? De dois patetas idiotas que estão colocando gente para votar para eles? Um fica de olho, o amigo do Lula passou? Não pode, não pode. Corram lá e votem como doidos, deixem o amigo do Lula em último. Assim, os dois ficam felizes.Vale tudo. trapaças, votação em massa, corrupção, roubo, tudo em nome de uns pontinhos para massagear o ego. Deus me livre e guarde. Quanto mais velho é, mas sem carater fica. E ainda se acham com moral de fazer criticas ao PSDB/DEM. São imorais tanto quanto.


Quer saber? Já falei demais em lixo da internet. Que os dois enfie o troféu do Ibest no rabo...

Um comentário:

  1. Eita, Juliana. Esquece essa bomba de Ibest. É uma das coisas mais babacas que já criaram na Web.Fica um povo pedindo pelamordedeus pra você votar neles. Maior bobagem. O que isso trará?
    Quanto a mim, sou teu fazão, sempre, independente dessas porcarias que eles inventam pelaí.
    Abracinho.
    Lukas...

    ResponderExcluir



Topo