Deputado assassino

| |


Mesmo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por excesso de multas, o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) se envolveu num acidente que deixou dois mortos na madrugada de quinta-feira em Curitiba, no Paraná. O parlamentar está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi transferido no domingo. Ele sofreu traumatismo múltiplo na face, mas segundo boletim médico, está consciente e respirando sem ajuda de aparelhos. Ainda não há previsão de alta. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado do Paraná informou que o acidente aconteceu em uma esquina, quando o veículo dirigido pelo deputado se chocou contra um carro. Os dois ocupantes do automóvel atingido pelo veículo do parlamentar, Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos, morreram no local. Ainda segundo a pasta, a Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba está encaminhando hoje para o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) o inquérito sobre o acidente. Segundo o delegado Armando Braga de Moraes Neto, a lei determina que a autoridade policial envie o caso para o TJ, já que deputados têm

2 Opinaram:

Anônimo disse...

Culpado não é esse canalha do deputado.
Culpado é o povo do Paraná, e principalmente de Guarapuava.
Que votou nesse criminoso, que já se safou de toda a punição, pois se trata de um deputado, pai da pátria. Seu pai, prefeito de Guarapuava, também matou um rapaz quando mais moço, disputando racha em Guarapuava.

ACORDA POVO DE GUARAPUAVA.
LINCHA ESSES CARAS DA POLÍTICA, NÃO VOTANDO NESSES INÚTEIS.

Anônimo disse...

olha infelisismente em nosso pais não tem justiça !Epor que sou a favor da pena de morete nestes casos!ESTES BABAQUINHAS FLINHOS DE MAMÃE! FAZEM OQUE QUER E SAEM EM PUNE E MATANDO CADA VEZ MAIS NOSSOS FILHOS.sABEM POR QUE DISSE FILINHOS DE MAMÃE ?Por que este prefeito deve ter criado este babaquinha como uma moçinha assasina !

Postar um comentário