Serra idiota ironiza entrevista de Lula



O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), foi irônico ao comentar a entrevista do presidente Lula.

Disse que a entrevista mostra bem “como Lula é na forma e no conteúdo”.

— A entrevista com o Lula mostra bem o que ele é. De ponta a ponta, na forma e no conteúdo.

É uma entrevista interessante porque mostra o que é o Lula — disse.

Perguntado sobre se Jesus Cristo se aliaria a Judas caso governasse o Brasil, numa referência ao que Lula disse, Serra respondeu: — Não sei, quem fala com Cristo pode perguntar ele

Bom...Quando Lula fala o que todo mundo cochicha,as pedras sabem, os políticos fazem e a realidade comprovou(pois ele só pôde ser eleito depois que a classe média e a mídia aplaudiu seu "bom senso", sua "moderação", ou seja, sua aliança com Judas), os sepulcros caiados pedem "Meus sais!!" Dá-lhes, Lula!

"Aécio diz que PSDB deve buscar candidato com potencial de crescimento e de alianças". Começou já a algum tempo. Foi dado início à montagem de um "espetáculo". Mas não é um "espetáculo" comum. Esse tem a difícil tarefa, porém não impossível, de enganar 180 milhões de brasileiros. E é claro que eles vão conseguir. Já não creio que isto seja verdade: "Você pode enganar pessoas todo o tempo. Você pode também enganar todas as pessoas algum tempo. Mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo." pensamento esse atribuida a Abraham Lincoln.

E eu não entendo.... depois de tantas conquitas que o governo Lula teve, ainda são muitos que destilam o ódio contra ele.

Temos hoje Juros baixíssimos, Inflação abaixo da meta, emprestamos dinheiro ao FMI, conquistamos a copa do mundo e as olimpíadas, temos mais de 200 bi de reserva, temos um futuro brilhante com o pré-sal, 30 milhões de brasileiros saíram da faixa de miséria, melhor distribuição de renda, fomos os últimos a entrar na crise mundial e os primeiro a sair...ufa, quanta coisa...

Agora, como estão as coisas em São Paulo com o PSDB/DEM???

Transito insuportável, polícia ineficiente e corrupta, péssimo nivel da educação, inundações em toda cidade...UAU...VIVA O SERRA !!!!

QUEM É O PRINCIPAL ALIADO DO SERRA ??? QUERCIA! critica o Lula, mas se aliou a um péssimo elemento da política para ter governabilidade! Alguns brasileiros são muito trouxas mesmo, não conseguem enxergar um palmo a sua frente. Espero que esse cancer de São Paulo (PSDB/DEM) suma e o estado possa sair da UTI. Somos um Estado rico, temos muito dinheiro e não podemos e não aguentamos mais essa péssima qualidade nos serviços públicos se SP. ACORDEM !

Um comentário:

  1. Juros baixíssimos ? Exagerou um pouco. Tem muito o que diminuir .. a questão é que o BC é "independente" ...

    Mas melhorou de uns tempos para cá, principalmente devido a crise internacional e

    tomara que não elevem (o COPOM) novamente como andaram falando.

    ResponderExcluir



Topo