Falha leva Redecard a anunciar auditoria

A Redecard, credenciadora de cartões, admite em comunicado que ocorreu falha em seu sistema de comunicação na tarde de 24 de dezembro, véspera de Natal. O presidente da companhia, Roberto Medeiros, informa na nota a decisão de realizar auditoria independente "para apurar as causas do incidente e as medidas necessárias para que tal evento não volte a ocorrer". Na segunda-feira, as ações da empresa chegaram a liderar as baixas do Ibovespa logo após a abertura do pregão. A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) estuda entrar com uma ação na Justiça contra a Redecard, alegando prejuízos.

2 comentários:

  1. Boa Noite!

    No dia 10/02/10 liguei,para redecard para
    solicitar assistência técnica para os problemas
    que ocorrem com a minha máquina me informaram
    que dentro de 2 dias receberia visita de um
    técnico para troca do cabo e pra verificar o porque a máquina estava fazendo fechamentos automáticos hoje dia 12/02/10 as 20:30, depois
    de dois dias passando apuro com a máquina recebi
    uma visita de uma técnica que apenas veio trocar
    o cabo que por sinal não funciona, além disso
    ela fez uma confusão nos outros cabos e todas as
    máquinas pararão de funcionar e além disso
    ela foi muito ignorante,grossa e disse que a redecard fala ela não cumpre.
    Disse que o trabalho dela era apenas troca de
    cabos e ela não tem nada a ver se a máquina ficou
    funcionando ou não.
    O que mais me irritou foi que ela saiu me ofendendo para os meus funcionarios e porém ainda
    por cima esqueceu os cabos e o seu cartão de identificação o número do cartão é 5000 0000 0117 6063 e o nome dela é Patricia da Silva moura.
    E espero que o meu problema seja resolvido e vcs
    escolherem melhor os seus funcionários para atender melhor os seus clientes..

    Grata!

    Patricia Nanam

    Subgerente da

    Drogarias Campeã...

    Estabelecimento 27163059.

    ResponderExcluir
  2. Uma máquina boa para cachorro.!!!Esou a 12 dias esperando um chamado tecnico que abri dia 10 de abril,até agora não apareceram o meu problema também é o cabo e tenho sido vítima de muita grosseria também por parte dos atendentes nada se resolve na redecard,não é atoa que o símbolo deles é um cachorro eita cachorrada!!

    ResponderExcluir



Topo