Kassab fazendo lobby com vereadores

Se a distribuição de ingressos para Carnaval e Fórmula 1 a vereadores tem gerado reclamação nos últimos anos na Câmara Municipal, a Prefeitura mandou kit “reforçado” para a prova da Fórmula Indy, que ocorre amanhã. Cada um dos 55 parlamentares teve direito a quatro ingressos de arquibancada para hoje, quatro para amanhã, dois convites ao camarote e, até, a vale-camiseta. A Prefeitura deve desembolsar R$ 20 milhões para a realização da prova, mas diz esperar que o evento gere R$ 120 milhões em arrecadação.

O vereador Adilson Amadeu (PTB) devolveu seu kit direito. Criticando gastos do governo na prova de rua, ele tentou suspendê-la na Justiça, sem sucesso. “Não ponho em dúvida a competência da organização, mas indago se os recursos não teriam melhor destino na correção de problemas da própria região.”

Bicadas antecipadas

Com a candidatura petista ao governo começando a ser definida, o secretário de Educação de Gilberto Kassab (DEM), Alexandre Schneider, ironizou, no Twitter, uma possível chapa com o senador Aloizio Mercadante (PT) e o presidente da Fiesp Paulo Skaf (PSB): “Interessante: um doutor em economia sem diploma e um empresário sem empresa.”

Um comentário:

  1. O Pessoal do Dem continua e não aprendem, por esta fraze, eles esqueceram o que falaram de Lula, "o secretário de Educação de Gilberto Kassab (DEM), Alexandre Schneider, ironizou, no Twitter, uma possível chapa com o senador Aloizio Mercadante (PT) e o presidente da Fiesp Paulo Skaf (PSB): “Interessante: um doutor em economia sem diploma e um empresário sem empresa.”

    ResponderExcluir



Topo