Cala a boca, Galvão


Nada de África do Sul e México. Dentro do Twitter, o empate entre as duas seleções não foi o grande destaque dos Trend Topics, os temas mais comentados pelos internautas. Ninguém, nada, nenhum termo foi mais twittado do que "CALA BOCA GALVAO". E a perseguição ao narrador global ganhou proporções internacionais. Isso porque a comunidade internacional, sem saber o que os brasileiros queriam dizer, passaram a questionar a expressão. E não demorou para alguém lançar uma explicação esdrúxula que caiu na boca - e nos teclados - dos gringos: "GALVAO is a very rare bird in Brazil. CALA BOCA means SAVE. Each tweet with 'CALA BOCA GALVAO' generates a donation of U$0.10 cents to the Galvao Bird's Foundation". Ou seja, Galvão virou um pássaro em extinção com campanha de doação para sua sobrevivência.

Outra explicação, não menos sádica, mas menos usada, é de que "CALA BOCA GALVAO" é a nova música de Lady Gaga. Só que essa versão não ganhou tantos adeptos quanto a do pobre pássaro ameaçado. Mas o pior (ou melhor) de tudo, os gringos aderiram. O "CALA BOCA GALVAO" invadiu o site e virou piada entre os brasileiros: "Se o Galvão é um passarinho de acordo com os gringos... seu canto é insuportável", brincou um twitteiro chamado @Pedrocost.

Depois do movimento “Cala Boca, Galvão” bombar no Twitter, o narrador global agora tem outro site em seu encalço: “O Bingo do Galvão” promete diversão para quem gosta de contabilizar os bordões e chavões do locutor. Não faltam na cartela virtual expressões como “Bem amigos da Rede Globo”, “Haja Coração” e “Isso pode, Arnaldo?”. Clique aqui e entre na brincadeira, afinal, esse bingo promete ser mais divertido que a seleção de Dunga.

96 comentários:

  1. valeu, esse galvão é um saco. cala a boca galvão bueno

    ResponderExcluir
  2. E ISSO MESMO "CALA BOCA GALVÃO" QUE PASSÁRO DO CANTO FEIO

    ResponderExcluir
  3. "Cala a Boca Galvão!"

    ResponderExcluir
  4. Po o cara é extremamente puxa saco do caca!!!

    ResponderExcluir
  5. cala boca galvão e toda rede globo, meu deus nos salva dessa maldição, aiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Esse Galvão é um chato de galocha! O pior de tudo é que temos o dito cujo na Globo e o esclerosado do Luciano na Band.
    É muito sofrimento para o público brasileiro...

    ResponderExcluir
  7. Não é possivel que a rede globo deixa um narrador tão chato a tanto tempo no ar.Eu não consigo assistir nenhum jogo de futebol narrador por esse cara,e conheço muitos que pensam como eu.FORA GALVÃO.

    ResponderExcluir
  8. Ele sem dúvida é muito chato. Preferi ver o jogo com alguns segundos de atraso ontem do que
    assistir pela globo. O cara não narra o que acontece em campo e fica tentando dar explicações loucos sobre os erros de nossos
    jogadores. Todos virão a seleção está muito crua e precisa correr atrás. Com o futebol de ontem se pegar uma Alemanha ou a Austrália vai tomar uma surra bonita. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Está divertida essa história. Vamos ver no que vai dar!

    ResponderExcluir
  10. Será que a Globo ainda não viu que o Galvão Bueno é o pé frio da seleção brasileira?
    Tira esse cara daí pô!

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE

    WE DURO OUVIR O GALVÃO NARRANDO PELA PLIN PLIN; COMO ESTE SENHOR FALA BESTEIRA DURANTE AS TRANSMIÇOES, O POR QUE ERRA OS NOMES DOS JOGADORES, E PIOR ELE ESTA PERTO; ACHO QUER A PLIN PLIN DEVERIA ALMENTAR O GRAU DOS OCULOS DELE. COMO E PAGA PAU PARA CERTO JOGADORES QUE SO ELE, E OS COMENTARISTA DA REFERIDA TV ACHAM QUE SÃO CRAQUES, O GALVÃO JA PASOU DA HORA DE PARAR................/

    ResponderExcluir
  12. brasileiro só dá valor a besteira mesmo. São um bando de ignorantes mesmo. Vão aprender ao menos a escrever e a falar pra poder criticar um narrador da estirpe do Galvão Bueno.

    ResponderExcluir
  13. É verdade esse galvão se acha a última bolacha do pacote, dá um tempo o cleber machado e o téo josé "surpresa" são de longe melhores, então CALA A BOCA GALVÃO.

    ResponderExcluir
  14. Concordo ipsis literis com o comentário a respeito do ilutre global, Sr. Galvão Bueno que por sinal ninguem mais aguenta, já que entende tudo de futebol, corrida de formula 1, briga de galo, bolinha de gude dentre outros. Creio que a Rede Globo poderia dar oportunidade para outros profissionais.

    ResponderExcluir
  15. TORTURA, é ver a Dilma entregar o PT do Maranhão para OS SARNEIS.

    ResponderExcluir
  16. Já viram como o Galvão aparece no JN? De supetão, ele mete a cara na tela, com aquele olho esbugalhado, sem um aviso prévio, tipo "e agora galvão". Um cara, ultranarcisista, que quer ocupar todos os espaços esportivos, conferindo um tom futeboleiro a qualquer modalidade esportiva, até o tênis! Pode?!

    ResponderExcluir
  17. tinham que inventar uma fita crepe especial para amordaçar o bocão desse chato e, mesmo calado, a figura iria incomodar. vai ser chato assim lá na coreia do norte...

    ResponderExcluir
  18. Realmente o Galvao fala demais durante os jogos. Mas daí tomar proporçoes internacionais!!!! Cala a boca Galvao....

    ResponderExcluir
  19. Pura idiotice esse negócio de extinção de pássaro...

    O CALA A BOCA GALVÃO é para o Galvão Bueno calar a boca mesmo!

    Inventaram essa mentira para amenizar o que esta contecendo!

    ResponderExcluir
  20. Cala a boca Galvão - Esse apresentador, juntando com o " Bial", formam a dupla mais hipócrita da TV brasileira. Ambos sempreforam " Pucha-Sacos" do Roberto Marinho e afilhados.
    Estão aí nas nossas TVs, coitado dos brasileiros que ainda perdem tempo assistindo esses babacas, façam como eu, dias de jogos assisto pelo SporTV e sobre o outro idiota, desligue a TV e vá brincar com seus filhos ou passear com sua mulher.
    Vocês ainda tem dúvids, quem entende melhor do que eu sobre Internet, faça uma pesquisa e veja que gosta dessas duas MULAS.....

    ResponderExcluir
  21. realmente o galvão boeno é muito chato, pois, os comentários dele é como torcedor, e não como profissional, e isto se dtorna mal comentado ou mal narrado, para mim é o pior comentarista que temos.
    antonio calos

    ResponderExcluir
  22. Esse cara é muito enjoado, a globo perde muita audiencia com ele, afinal ninguem merece né...

    Ariel
    Arcos MG

    ResponderExcluir
  23. Acho que já passou da hora da Globobeira perceber o que todos já perceberam...
    Galvão e Fátima "musa da copa" já eram e faz tempo!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkk, cá pra nós, zuar da cara dos gringos é bom demais, e sem contar que isso é típico dos brasileiros, o Pânico vive zuando alguns e eles nem se tocam kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. CARA-DE-PAU ESSE GALVÃO ELE APARECEU NA LENTE DA GLOBO NESSA ÚLTIMA MADRUGADA 16/06 COM O THIAGO (AQUELE DO GLOBO ESPORTE) SE FAZENDO DE QUE NÃO ESTÁ SE IMPORTANDO, MAS ATÉ ELE HOJE JÁ SABE... "ELE É CHATO PRA CACE.." DIZ QUE VAI PARTICIPAR DA CAMPANHA... KKKK... KKK.. NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE CARA, OS COMENTÁRIOS, OS BORDÕES... QUE SACO!!! DESDE AS COPAS DE 90 E 94 PRA CÁ NÃO CONSIGO VER ESSA MALA NARRANDO, ISTO INFELIZMENTE SE ALGUM JOGO FOR MESMO EXCLUSIVO PELA GLOBO.
    AHHH... QUER SABER DE UMA COISA:
    "CAAAALLLAAA BÔÔÔCCAAAAA GALVÃÃÃOOO!!!!!!"

    ResponderExcluir
  26. Hehehe! Muito interessante, July, só não vou participar do bingo, porque não quero prejudicar minha audição, tendo que o ouvir esse cara falar. Abraço!

    ResponderExcluir
  27. Agora vamos ver se o Galvão se MANCA e para de falar bobagens... ou melhor, va narrar rugby
    Reinaldo - Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  28. " A POLÍTICA EMBRIAGA E CORROMPE"

    ABANDONE-A ENQUANTO AINDA LHE RESTA DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
  29. que descrição é essa que voce faz de si mesma? tu gosta de complicar hein!

    ResponderExcluir
  30. ESSE BABÃO BUENO É MUITO NOJENTO.NÃO GOSTO DE SILVIO LUIZ, AQUELE BABACA QUE FICA [ FOI,FOI,FOI,FOI EEEEELE ]E ESSE NIJENTO QUE FALA [ BEM AMIGOS DA GLOBO ].NA MINHA OPINIÃO O MELHOR LOCUTOR ESPORTIVO É LUCIANO DO VALE O RESTO É PURA GAGADA.

    ResponderExcluir
  31. O ESTERMINADOR DE BABACAquarta-feira, 16 junho, 2010

    A REDE GLOBO É UMA B.... SACA SÓ QUE TRIO [ BABÃO BUENO,APITO MUDO [ ARNALDO ] E ZÉ MACONHA [ CASÃO ],COMO SE NÃO BASTASSE O BABACA DO BABACÃO DO FAUSTÃO.

    ResponderExcluir
  32. ninguem aguenta mais esse "estrelao"q a globo nos empurra goela abaixo...galvao e o arnaldo ninguem merece...nem o falcao aturou os dois...

    ResponderExcluir
  33. Cala a boca Galvão!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Podia ser pior, ja pensou Galvão narrando o jogo e o Neto Crack(assim mesmo* comentando?É suicídio.

    ResponderExcluir
  35. ACORDA GALVÃO, ESSE CALA A BOCA É PARA VOCE MESMO, NÃO PARA UMA AVE. VOCE É IGUAL A JÔ SOARES E FAUSTÃO, NÃO DEIXA NINGÚEM FALAR.
    SERÁ QUE VOCE AINDA NÃO PERCEBEU ISSO?
    CALA A BÔCA GALVÃO, POR FAVOR NÃO ATRAPALHE MAIS.

    ResponderExcluir
  36. Nao conheco o Galvao pessoalmente,mas aqui na regiao da fronteira do Rio Grande do Sul com a Argentina, quase todo mundo tem parentes, namoradas ou amigos naquele pais vizinho, onde vamos a comprar desde roupa ate comida, gasolina e jogar um pouco nos casinos. A gente fica mal, sem jeito ate quando aparece este papagaio arrogante, porque ele insulta os nossos vizinhos, as nossas namoradas e amigos de anos e anos. Nao da Galvao, se toca ne? a epoca de odios e resentimentos ja passou, estamos no mercosul che, e ve se faz comentarios decentes, mais neutrais sobre o jogo, um profissional deve ser assim neutro! nada de botar lenha no fogo. Por acaso voce trata mal a seus vizinhos? eles podem te ajudar algum dia cara.

    ResponderExcluir
  37. Simplesmente odeio o Galvão Bueno!!!!

    ResponderExcluir
  38. o narrador esportivo da emissora Globo,é péssimo.Sem comentário.

    ResponderExcluir
  39. o Galvão só servia para narrar corridas do Airton Senna e mais nada.

    ResponderExcluir
  40. Nem ameaçando assasinar uns passos de dança sentada no hit da Shakira o cara tem jeito. Só o finado Rubens Pecce em quem ele deu uma rasteira o aturava.

    ResponderExcluir
  41. o canto desse galvao e' insuportavel mesmo.
    o tipo de passaro que nao fara' falta se for extinto.

    ResponderExcluir
  42. TIRA ESSA PORRA DESSE NARRADOR, BABACA, IDIOTA, E AINDA VC S DIZEM QUE ELE É UM LOCUTOR "GLOBAL", ORA TENHA PACIÊNCIA!!!!
    ESSE MERDA É UM CHATO DE GALOCHA, PATÉTICO, RIDÍCULO!!!!!
    SAI FOR MEU IRMÃO, VAI VENDER CARNET DO BAÚ, SEU LOCUTOR DE BOSTA, VAZAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    SÓ PARA APROVEITAR GALVÃO PODE IR DE BRAÇOS DADO COM O IDIOTA DO FAUSTÃO, PORRA TODO DOMINGO, UM PORRE, ELE SIM É QUE É "PENTELHO NA SOPA DOS BRASILEIROS"
    VAZA TAMBÉM, CARINHA, VC JA ERA. TÁ LIGADO, JÁ ERA, VAIIIIIII!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Vcs falam assim porque tem o Galvão...Estou assistindo por um canal alemão(e esta no momento é minha única opção)e imaginem?!!!!!Morro de saudades do Galvão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Tem que ter alguma coisa interessante pra ser comentado porque o jogo do brasiz foi muito sem graça mesmo.

    ResponderExcluir
  45. "Esse bingo promete ser mais divertido que a seleção de dunga", ainda nao havia ouvido nada mais idiota que isso. É tipido de jornalista pé de chinelo que nao saba fazer comparações, tremendo idiota.

    ResponderExcluir
  46. As pessoas expressam aquilo que sentem. Artistas, esportistas, e apresentadores de televisão deveriam fazer uma análise de seu comportamento no vídeo e levar mais em conta o que o público sente ao ouvir comentários desconexos, opniões do tipo"politicamente correto" e falar o que as pessoas realmente querem ouvir.

    ResponderExcluir
  47. O Galvão é o maior imbesil que eu já vi, um verdadeiro palhaço mesmo...

    ResponderExcluir
  48. CALA BOCA GALVÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. O pior é que a Globo já esta criando um substituto, o "piadista" Tadeu!

    ResponderExcluir
  50. Ninguém agüenta mais essa bos...de emissora com seus ignorantes Faustão, Casão e outros, e esse babaca do CHATÃO BUENO. O cara é chato pra cacete!!! Abaixo as transmissões da globo!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Infelizmente aasisti o jogo pela tv globo,pois ñ tenho net e na Band tem outro chato de galocha que é o tal do Neto. Esse "locutor" realmente é um porre,haja fígado para aguentar esse cara.Tem que acabar c/ esse monopólio da Rede Globo, pois como dizia Brizola O povo não é bobo abaixo a .....

    ResponderExcluir
  52. Não vejo jogo na globo se for esse "palhaço" que estiver transmitindo, pois ele "O GALVÃO" é insuportável principalmente se tratando de jogo da seleção brasileira, pensa que só ele entende de futebol, a moda já pegou, cala a boca seu "mané", não poço referir a Mané, pois estaria ofendendo o "Garrinha", "CALA A BOCÃO GALVÃO"!!!

    ResponderExcluir
  53. Que dizer que vocês não tem defeito nenhum? São o supra sumo da perfeição!!!! Vão estudar para melhorar o nível de desenvolviemnto do Brasil, ao invés de ficar dando opinião besta sobre as pessoas.Além do que assistem a GOLOBO porque querem, mudem de canal. RIDICULO!!!!!

    ResponderExcluir
  54. cala a boca galvao!save the galvao

    ResponderExcluir
  55. O Galvao, você Só serve para pegar o bolão que os caras paga para vc. falar bastante os nomes deles varias vezes mesmo sem eles pegarem na bola. acorda!!! os melhores jogadores do momento para nos brasileiros são: Ronaldinho gaucho,ganso,neymar e roberto carlos. fora kaká!!! não pelo nome mais sim pelo o seu futebol que nesses dias não e de nada. acordaa Brasil, vamos parar de ficar de braços cruzados. chega de globo mesmo, que fica nos induzindo.. fora dunga!!! Galvão vc e o Dunga são tudo farinha do mesmo saco!!!!....acorda brasileiros de raça e de coraçao....

    ResponderExcluir
  56. Galvão larga de ser mersenario e fala a verdade para todoo o brasil,. que essa formula 1 não vale nada, que essa FIFA e uma pura falcatrua de montão, cria corajem para de se esconder atraz dessa emissora que só fais as coisas comprando. isso somos nos brasileiros trabalhadores gostamos e de verdade e de coragem no peito. faz como o datena e o kajuru. vira homem de verdade.narrador frajunto. não tenha medo.

    ResponderExcluir
  57. Eu adoro o jeiot do galvão,ele entende mto do q faz *_*

    ResponderExcluir
  58. MELHOR NARRADOR DE FUTEBOL DA GLOBO ROGERIO CORREIA

    ResponderExcluir
  59. Não posso imaginar como seria uma emissora de televisão sem este idiota do Galvão Bueno, o maior corno da história da televisão brasileira,
    a mãe do caca, pupu e da garota, botou tantas guampas neste cara, que até sangrou, ele é safado!! A família Marinho tem a obrigação de colocar este merda na rua, lá mesmo, temos o Luiz Carlos Junior, Cleber Machado etc .... Rua para este merda chamado galvão magda bueno.

    ResponderExcluir
  60. Certo dia tropecei em uma pedrinha e caí com a cara em um monte de fezes de de vacas... Fiquei com muito nojo por varios dias, mesmo depois de cada banho, porém hoje trinta e quatro anos depois sinto um nojo muito maior ao ouvir o cocozão bueno entrando em minha casa com seu besteirol sobre praticantes de futebol... Quem disse que esse ordinário tem moral para convocar Pelé com seu comentarista. Fora Galvão,vá para o inferno como vão todas as imundícies deste planeta!

    ResponderExcluir
  61. galvão rima com xaropão

    ResponderExcluir
  62. esse cara é um otário "CALA A BOCA GALVÃO". Obrigado a quem começou iniciou esta, vamos todos aderir por favor!!!!

    ResponderExcluir
  63. não aguento mais esse cara falso, que foi morar no EUA, e quando é para aparecer com seu papo ridículo usa a emissora, já vejo jogo na globo por causa deste sukeito "CALA A BOCA GALVÃO"!!! para podermos assistir os jogos.

    ResponderExcluir
  64. poe o cara e a corja que o acompanha para narrar curling e xadrez, através de linguagem de sinais, mais será duro tbm que provavelmente só aparecerão as mãos e não o jogo, ou narrar ao vivo e exclusivo os congestionamentos, nas marginais em horários de pico, detalhe tem que ser no meio da rua e sem entrevistas.

    ResponderExcluir
  65. Caralho todos falando mal mas ainda este filho da p.... consegue arranca 1 lugar de audiencia nos horarios dos jogos,porra não dar para fazer campanha e mesmo assim assistir os jogos com ele narrando .e verdade ou nao é ?

    ResponderExcluir
  66. Galvão é um saco mesmo!Por isso não assisto mais futebol na Globo.E quando não tem jeito mesmo, quando tenho que assistir, ligo o rádio e deixo a tv sem volume.Aturar o Galvão e aquele bando de idiotas é duro!Pior de tudo é quando eles começam a falar da época em que falcão jogava, fulano apitava...Haja ouvidos.E o tento que puxam saco da seleção?Deus me livre!!A Globo é péssima.Juntando Galvão e os idiotas que participam das transmissões, Bial, Faustão e Fátima Bernades..É muito sofrimento!!
    Cala a boca Galvão...E Faustão,Bial,Fátima...

    ResponderExcluir
  67. O GALVAO NAO PUXA SACO DO CACA ESTA TENTANDO FICAR PREGADO NO SACO DO LUIS FABIANO "FABULOSO" AINDA NAO VI NADA DE FABULOSO SO FANTASIA DO GALVAO

    ResponderExcluir
  68. Acredito que primeiro as pessoas deveriam pelo menos escrever corretamente, pq imbecil com "S", só mesmo pessoas sem nenhuma cultura ou leitura poderiam estar postanto comentários. Quanto ao Sr. Galvão Bueno, acredito que as pessoas deveriam ter mais respeito pelo ser humano. Este é o motivo da violência que assola este país.

    ResponderExcluir
  69. concordo plenamente com o comentatário feitopor você quando diz que brasileiro só dá valor a besteira mesmo. São um bando de ignorantes mesmo. Vão aprender ao menos a escrever e a falar pra poder criticar um narrador da estirpe do Galvão Bueno. Eu particularmente adimiro muito o trabalho de Galvão Bueno e accho que bando de bobos não tem é nada pra fazer davida .

    ResponderExcluir
  70. Anônimo disse...

    O Galvão deve cheirar pó,eu nunca vi alguem defender tanto maradona.um cara que so sabe falar mal do brasil...

    ResponderExcluir
  71. Quem é Galvão, mesmo, hein?!

    ResponderExcluir
  72. Quem é Galvão, hein?

    ResponderExcluir
  73. Gente! Quanta falta de respeito... Eu acho que Galvão Bueno as vezes exagera de fato... Mas, acho que a critiãca deve ser no campo profissional e não pessoal... Criticar sim, ofender a pessoa não... Acho que toda e qualquer critica deve estar pautada na ética...

    ResponderExcluir
  74. VOCES TEM É MUITA INVEJA DO GALVÃO . ELE É UMA PESSOA INTELIGENTE ,BONITA E MARAVILHOSA, SEUS FILHOS E ESPOSA QUE O DIGAM. É UM EXEMPLO DE PAI, NÃO É DESSES TIPOS DE HOMENS QUE TÊM POR AÍ NÃO. É BEM CASADO E SABE COMO ENGRANDECER E ELEVAR O BOM NOME DA SUA FAMÍLIA. NÃO LIGUE PARA ESSAS PICUINHAS NÃO GALVÃO, CONTINUE ASSIM COMO VOCE É E PARABÉNS!!!!!!

    OS INVEJOSOS QUE ME PERDOEM!!!!

    ResponderExcluir
  75. Para piorar ele agora quer trocar à força um apelido de um jogador de "PABULOSO" para "FABULOSO".

    ResponderExcluir
  76. Que tal cala boca rede globo?

    ResponderExcluir
  77. esse galvao bueno e bueno so no nome mesmo oh cara chato pelo amor de deus arranquem logo ele dai e globo ve se coloca a programacao cultural e de aprendizado no horario nobre e nao cinco da manha seus inconsequentes e irresponsaveis nao estao vendo que todo babaca quer ser o personagem do jose mayer.que belo ensinamento...

    ResponderExcluir
  78. Nada a acrescentar, exceto lamentar a imensa falta de educação e de modéstia deste senhor, que acha saber mais de arbitragem do que alguém que apitou até final de Copa do Mundo.
    Pior que isso, fica interrompendo a todo instante o que o Arnaldo tenta comentar, bem no estilo do gordão do domingão...
    Lamentável o declínio da TV Globo!

    ResponderExcluir
  79. Depois do "pássaro" Galvão, que tal
    acertarmos o "pássaro" Faustão???

    ResponderExcluir
  80. domingo 27 de junho 2010 esse galvao bueno,deve ser filho de uma anta,um cara nogebto ,falso e tudo mais

    ResponderExcluir
  81. Senhores,

    Boa noite !

    Que tal criarmos "As malas da tv aberta ? ", o que não falta é candidato, por exemplo:

    Tv globo - Fausto Silva - Galvão Bueno -
    Tv Record - Programa do Gugu -
    Sbt - Hebe Camargo - Silvio Santos, entre outros.

    São programas "enlatados", eles não mudam,nos oferecem na tv aberta o que parece muito,na TV NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA.
    Nos jornais, basta que você assista um, que durante o dia todo, só muda o ator ( jornalista , visto que as emissoras só mostra o que lhes interessa. Prestem atenção em dois jornais no mesmo dia, com autores diferentes, com a mesma mensagem; os interesses divergem apresentados divergem e muito, principalmente se for referente a política!

    ResponderExcluir
  82. Relmente esse Galvão Bueno, não sabe narrar futebol porque o jogo tá rolando ele fica contando historias idiotas! falando,falando,falando,falando, isso enche o saco de qualquer cristão!!

    ResponderExcluir
  83. melhor era assistir aqueles filmes do cinema mudo, quando a tv era em preto e branco q ouvir locutores como o esse bobão bueno pelego do kaka e do goleiro julio cesar.

    ResponderExcluir
  84. Eu só assito jogos com o Galvão quando não tenho outra saida, caso contrario só Bandeirantes.

    ResponderExcluir
  85. galvão e prosa de+ fica conversando e não sabe de nada eu odeio o galvão.
    cala a boca,galvão

    ResponderExcluir
  86. e levem junto a mala do DUNGA, vão ser chatos assim na casa do cachorro...

    ResponderExcluir
  87. Que cara do c.......... esse galvão,quando o Brasil joga bem ele elogia,quando não vai tao bem fica falando,cala a boca Galvão,vc atrapalha,pq não se aposenta e para de encher o saco.

    ResponderExcluir
  88. E agora Galvão não vai condenar o filhão pelo golpe na Stock Car!!!! Que vergonha...falou tanto do Dunga, da Ferrari....

    ResponderExcluir
  89. Cala a boca galvão desgraçado ninguém mais te aguenta, tu é chato pra caralho!!!

    ResponderExcluir
  90. ESSE GALVAÕ BUENO É UM LIIIXXOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    COMO QUE ESTA EMISSORA MANTÉM UM MERDA DESSE NO AR??????

    ATENÇÃO REDE GLOBO!!
    NOSSO OUVIDO NÃO É PENICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Eu ainda prefiro ver o Galvão Bueno do que assistir o Neto falando.Pelo amor de Deus,tem que ter saco para aturar aquele ver cara falando m...Um dia desse ele estava falando mau do Ronaldo Fenomeno.Quem é ele para falar mau do Ronaldo.A Band nunca vai ter audiência com esse cara comentando jogos.Vamos pensar mais antes de pedir-mos para outras emissoras comprar os jogos,pois não existe narradores bons nesses canais.
    Imaginem o Mauricio Torres pelo amor de Deus.Vamos pensar...Não torço para nenhuma emissora,até hoje ainda prefiro ver o jogo na TV e escutar no rádio.

    ResponderExcluir
  92. Passa o tempo todo dando fora nos seus colegas de transmissão de f-1 ninguém te aguenta mais Galvão se aposenta logo, pelo bem do esporte no Brasil,chorão!!!!!

    ResponderExcluir
  93. NA MORAL ESSE GALVAO É UM BOSTA MESMO,
    DEVE TER FICADO COM CIUMES DO LUAN SANTANA,
    E BATEU EM SUA ESPOSA, QUE POR SINAL É LINDA
    E ELE É UM RIDICULO NARIGUDO, ESSE CARA SE ACHA UM DEUS,
    E É UM DIABO, SAI DESSA SRAº DESIRÉE, ARRUMA UM NOVINHO,
    E REDE GLOBO CONTRATA O SILVIO LUIZ É BEM MELHOR QUE ESSE CARA.
    CARA ESTUPIDO E CHATO, E AGORA AGRIDE MULHER,
    SE BATEU NA DELE IMAGINA NOS OUTRAS, IIIIIIII FORA GAVIÃO FEDORENTO.

    ResponderExcluir



Topo