Pró-Dilma, pastor evangélico cria uma central antiboatos


De uma base na pequena Orlândia, na região de Ribeirão Preto, saem os e-mails de "contra-ataque" aos rumores de fundo religioso que circulam na internet sobre a candidata a presidente Dilma Rousseff (PT).

A CID (Central de Inteligência Digital) foi montada e assim batizada pelo pastor evangélico Marco Feliciano (PSC). Ele, que se autodefine "uma espécie de padre Marcelo Rossi" e "popstar" do meio evangélico, foi eleito deputado federal com a maior votação dentro da coligação PSC-PHS.

"A Dilma e o Temer foram muito atingidos durante a campanha com mentiras disparadas na internet. Então, começamos a mandar e-mails com a verdade."

De acordo com Feliciano, cerca de 10 milhões de correspondências eletrônicas foram disparadas em menos de uma semana pela central que foi "inaugurada" no último sábado.

"Como sou muito conhecido dos evangélicos, os e-mails têm o meu nome e são direcionados ao povo religioso", disse o pastor.

Sete pessoas trabalham na CID e, de acordo com o pastor, fazem o rastreamento diário de tudo o que é divulgado na internet e que pode influenciar os evangélicos.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo